Mais uma vez Irene estava entrando naquele enorme prédio onde tinham pessoas bem sucedidas, bonitas, chatas e sérias, assim como ela mesma.
O que já era frio ficou pior depois do fim de seu namoro com Seungwan, ou Wendy, apelido que ela mesma dara a ex-namorada.
— Bom dia — disse enquanto ia em direção ao elevador.
— Senhora Bae. Tem uma entrega para a senhora. — disse sua assistente, Sooyoung.
— Para mim? Não estou esperando nada. Onde está?
— Na sua sala, senhora.
— Ok, irei ver.
Então Irene entrou no elevador que levava até sua sala, que era enorme. Afinal ela era presidente daquela grande empresa.
Havia uma pequena caixa em formado de corações, o que pareciam ser bombons e ao lado um buquê.
— Estranho, só tem o nome da loja como se fosse uma entrega anônima. — disse com um sorriso irônico e curioso ao mesmo tempo.
Irene então prometeu que iria até a floricultura mais tarde para saber de quem eram as flores.
Entrou na pequena lojinha mas cheinha de flores lindas.
Uma menina estava no caixa. Ela parecia entediada e se distraia com uma lixa de unha.
— Sim? — Disse a menina largando a lixa.
— Recebi flores e gostaria de saber de quem são.
— Desculpa, não damos esse tipo de informação. Posso ver as flores?
Irene deu o buquê nas mãos da mais nova que ficou surpresa com a beleza das flores.
— Essas são muito caras, uau! — Disse a menina com brilho nos olhos.
Bae olhou o nome da funcionária no crachá em sua blusa e olhou nos olhos dela.
— Senhorita Kang Seulgi, você poderia me ajudar?
Ela era a única esperança de Irene para saber quem havia dado aquelas lindas flores a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers ♡ Seulrene
FanfictionOnde Irene recebe flores e Seulgi é a única pessoa que pode ajudá-la.