Two

132 23 1
                                    

— Eu não tenho acesso à esse tipo de coisa, mas posso fazer um esforcinho. — Disse Seulgi, levantando as sobrancelhas.
— Obridada. Qualquer coisa me ligue. — Irene disse entregando seu cartão.
— Joohyun, isso não sairá de graça. — Disse olhando para o nome da mais velha no cartão.
— O que vai querer em troca? Dinheiro não é o problema.
— Vou pensar unnie. Mais tarde eu te ligo.
— Combinado.
Irene saiu da floricultura sorrindo vitoriosa. Ela era um tanto quanto mimada, afinal estava acostumada a conseguir tudo que quisesse.
~Quebra de Tempo~
Bae acabara de chegar em casa.
A mesma se preparava pra tomar um banho em sua confortável banheira, quando recebe uma ligação.
*Ligação on*
— Alô?
— Joohyun unnie, descobri uma pista.
— Já? Você é rápida!
— Kang Seulgi não deixa nada para depois. Enfim, eu sei que são flores caras.
— Tá, mas disso eu já sabia.
— Me deixa terminar de falar! Essas flores só são compradas na própria loja e por dinheiro.
— Então é apenas olhar as câmeras.
— Ah Unnie, não é tão simples assim. Terei que subornar meu chefe pra conseguir isso.
— Que suborne! Preciso disso até o final da semana.
— Vou me arriscar muito, então acho que mereço mais algo em troca.
— Te dou duas coisas que você quiser mas ande logo!
— Pode deixar.
*Ligação off*
Irene ficou inconformada por ter que dar duas coisas à jovem mas feliz por conseguir uma pista.
A mesma tomou o um banho e se preparou para dormir.
Dia seguinte...
Bae já estava em sua sala quando recebe a chamada de uma visita.
— Seulgi, descobriu alguma coisa? — Disse enquanto a mesma entrava em sua sala.
— Não.
— Como não? — Disse irritada.
— A pessoa comprou do lado de fora da loja e nossa câmera lá está quebrada.
— Menos uma coisa pra você!
— Me desculpe unnie. Mas posso te fazer um convite.
— Qual tipo de convite?
— O que acha de sair para beber hoje?
— Não gosto de sair.
— Ah unnie, faça um esforcinho.
— Se isso colaborar pro nosso acordo, eu vou.
— Até mais tarde, Bae. — Disse Kang sorrindo vitoriosa.
— Até.
Seulgi saiu daquela sala empolgada.
Ela tinha o rosto tímido porém sempre conquistava as pessoas e isso era um dom seu.

Flowers ♡ SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora