Three

149 22 8
                                    

Algumas horas depois daquele mesmo dia, Irene estava esperando Seulgi na porta de casa.
A mais nova chega em seu carro e sai para abrir a porta pra Joohyun.
Era um carro simples, vermelho, era pequeno mas dentro tinha aquele toque de Kang Seulgi. Ele cheirava à flores e tinha um saquinho de balas no porta luvas.
— Você tá muito bonita senhorita Bae. — Disse Seulgi brincando com Irene.
— Muito obrigada senhorita Kang. Você está adorável!
Como sempre Joohyun estava bem arrumada, com uma roupa cara e cabelo penteado. Já Seulgi estava com uma roupa bem colorida e seus cabelos com uma trança.
— Espero que você goste daqui! Pensei com muito carinho. — Disse a mais nova abrindo a porta do carro.
— Obrigada.
Era como um barzinho, porém, sofisticado. Haviam luzes coloridas e pessoas dançando.
— O que você gosta de beber?
— Pode ser alguma coisa com pouco álcool e pra você também, Seulgi! Você vai dirigir.
— Me deixa unnie.
Enquanto bebiam tocava uma música de fundo e as pessoas gritavam muito, o que claro tinha que incomodar alguém.
— Eu odeio barulho!
— Bae unnie você parece uma velha!
— Seulgi você tá bêbada.
— Bêbada? Eu tô super bem!
— É, você tá bêbada! Vamos Seulgi, antes que você fique pior.
— Ah Joohyun, eu não consigo dirigir.
— Como não? Kang Seulgi eu te falei pra maneirar na bebida!
— Dirige pra mim, unnie?— Pediu num tom manhoso.
— Eu não sei dirigir!
— Com licença, eu não deixei de ouvir a conversa de vocês, temos quartos disponíveis. — Disse o barista.
— Quartos? — Disse Bae desconfiada.
— Sim.
— Nessa espelunca?
— Eu chamaria de bar que precisa de reformas.
— Deus me livre! Eu arrasto essa garota mas não durmo aqui nem a pau.
— Vamos Bae, estou cansada. Por favorzinho. — Disse Kang enquanto fazia uma expressão fofa.
— Quanto é?
— As duas no mesmo quarto?
— Eu não gasto mais do que 20 nesse lugar.
— Faço por 25.
— 20.
— 23?
— 20.
— 20.
— Fechado.
As duas foram até o quarto que era um tanto quanto simples. Ele apenas tinha uma cama de casal, uma pequena televisão e um banheiro totalmente sujo.
— Boa noite, unnie. — Disse
Seulgi, arrastado.
— Boa noite, coisa.
Seulgi abraçou Irene e assim passaram o resto da noite.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Flowers ♡ SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora