06

8.3K 430 12
                                    

Depois Que A Garota Correu Eu vou Atrás  Dela O Garoto Escroto fala que ela Não vai TERMINAR Com Ele Aquilo Me deixa Com Raiva Ele Segura No BRAÇO dela Eu NÃO Penso duas Vezes saio Da Onde Eu estava E Dou Um SOCO NA Cabeça  Dele que Já Cai Desmaiado, COMO EU sei que Ele NÃO morreu ?? e Óbvio  Eu Ainda Estou escutando O Coração  Do Filha Da Puta minha vontade Era De matar Ele Mais Não Fiz. FICO olhando para A Garota Não consigo falar Nada não consigo nem Me Mexer EU estou Paralisado Mds Isso nunca Aconteceu Comigo NEM quando eu conheci  A jade Eu fiquei Assim. Sinto Um Cheiro estranho Olho para frente E Vejo Um Lobo Marrom Um Lobo Solitário  Um Lobo  Solitário E um Lobo Que Não TEM Alcateia ENTÃO ele Vive Sozinho Matando humanos Ele ROSNA para A garota Que Esta apavorada Olhando Para Ele ela Fecha Os Olhos E Eu vejo Que Ele Vai ATACA - LÁ me Transformo E O mato Rancando A sua Cabeça. A Garota Não Esta Mais Ali já DEVE Ter Se BORRADO toda. Saio Dali e vou atrás  DO Samuka Aquele Filha Da puta Deve De Tar Comendo Aquela rabuda gostosa ando O baile TODO E não ENCONTRO ele Decido ir Pra Casa.

- Onde Vc Estava Aron? ? - Pergunta JADE assim que Chego Em casa

- Não enche Jae, se NÃO for Pra Me dar nem fala Comigo gosto de Buceta Não de Mimimi - Subo E Deixo ela Com Cara De Taxo NÃO consigo esquecer aquela Garota Ela Tá Virando a Minha Mente Será Que eu Tenho duas Companheiras ?? Nossa se eu Tiver Duas eu sou Um cara dE Sorte. TOMO UM banho e vou dormir A Jade Não DORME comigo eu Nunca Durmo com Ninguem  no Meu quarto Ela Tem o quarto dela e Eu tenho O meu quando eu Quero Alguma Coisa Com Ela eu Vou Lá no Quarto  Dela.
Acordo tomo Um banho e Desço para tomar Café como Qualquer Coisa E VOU cuidar dos assuntos Da Alcateia NÃO posso Bobiar pois O Alpha Da Alcateia " sangue no gelo " Quer Tomar minha Alcateia e isso eu NÃO VOU deixar

- Chefe Achamos Que a Alcateia sangue  No gelo Vai Atacar a qualquer Momento - Já chego em meu escritório  Tendo Essa bela Notícia  como Eu DIGO eu Nunca Tenho paz

- pois QUE venham - DIGO ME sentando e intercalando minhas mãos.

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora