Era mais ou menos umas 02:08 da madrugada e eu ainda estava acordada,novamente perdi o sono estava quase pegando no sono quando escuto um barulho alto vindo da sala logo depois escuto vozes desconhecidas so que não consigo escultar o que dizem,resolvo me levantar e ir até a porta do meu quarto quando escuto alguém subindo as escadas corro e me deito na cama é finjo está dormindo quando as luzes do quarto se acendem sinto alguém me puxando brutalmente da cama dou um grito fino de dor .
Xxx- Calada . É um cara com uma mascara e uma arma em uma das mãos, ele me arrasta para o quarto dos meus pais quando chegamos me deparo com a minha mãe chorando desesperada ajoelhada de frente pra parede e meu pai deitado no chão com as mãos pra trás e outro mascarado apontando uma arma na cabeça dele . Então o mascarado começa a falar.
Xxx- Que família bonita e essa sua em Dr.Carlos ,quem diria que eu teria esse prazer de matar vocês, a família mais bem sucedidas de Miami .Ele da uma risada.
Xxx-Agora se despesa de sua filinha.Disse um deles levantando meu pai e minha mãe , a essa hora eu já chorava horrores,apenas abracei os dois.
Pai- Nós te amamos filha,muito mesmo.Disse chorando em quanto me abraçava
Mãe- Temos muito orgulho de você meu amor. Disse entre soluço.
Não sabia o que falar ,apenas disse que os amava e os abracei .Fui arrancada dos abraços deles por um dos mascarados é fui jogada no chão vim eles saírem do quarto e segundos depois escuto vários disparos...
Só queria acorda desse pesadelo e ver que realmente era tudo mentira .Corro e vou em direção da onde veio o barulho do disparos e me deparo com a pior cena do mundo meus pais caídos no chão ensanguentados ,minha mãe já estava sem vida e meu pai lutava para respirar me sentei no chão e coloquei a cabeça em cima das minhas pernas,parecia está querendo dizer alguma coisa:
Pai - Te.. . Amo.. minha me..nini nha.
Mellysa- Eu também Papai ,eu também .Disse chorando enquanto via ele morrendo em meus braços,penso em procurar ajuda mais já era tarde não tinha mais como salva lo ele já tinha perdido muito sangue.
E de repente ele para de respirar ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Porque
Teen FictionMellysa Meredith Fellipo ,uma menina de 17 anos com uma história de vida não muito comum a de muita gente .Logo cedo perdeu seus pais em um assassinato e foi mora em uma cidade no interior de San Diego na Califórnia EUA aonde vive grande um amor e m...