Mais um dia trancada no quarto ,amanhã as aulas começam não que eu não esteje querendo voltar a estudar mais desde que meus pais morreram eu não saio, só vivo no meu novo quarto, tive que mudar de cidade por segurança própria , coisa da minha tia Júlia vim morar com ela em San Diego na Califórnia,então resumindo, não conheço a cidade e principalmente "não conheço ninguém".
Cheguei de viajem a 3dias meu quarto ainda está uma zona mais mesmo assim decido sair dessa prisão e da umas voltas de skate no bairro . Então Me levanto da cama faço minhas higienes matinais tomo banho coloco um short e uma blusa *na mídia*,faço um coque alto e pego meu celular e o skate no canto da parede desço as escadas e vejo tia Júlia preparando o almoço passo indo em direção a porta e escuto ela me chamando.
Júlia- Ei mocinha ,aonde está indo posso saber?
Me viro e mostro o skate a ela
Mellysa- Só vou da uma volta.
Júlia- Tá levando o celular,dinheiro, você tem meu número né?
Mellysa - Tô levando minha mamadeira também ,mais alguma coisa dona Julia? .Reviro os olhos e dou uma risada sem graça.
Júlia- Bem engraçado senhorita Mellysa , não demore muito o almoço já está quase pronto,divirta-se.
Mellysa- Tá
Coloco meus fones de ouvido e saio de casa ando de vagar e sem rumo nas ruas vejo um parquinho não muito longe de casa e no lado tem uma pista de skate , sento em uns dos brinquedos do parquinho e foco meu olha na pista,me veio uma saudade repentinamente de Bianca costumávamos ficar a tarde juntas andando de skate ,Bianca e minha amiga de infância crescemos juntas fazíamos tudo juntas éramos irmãs de outra mãe mais infelizmente tivemos que nós separarmos.Fico por ali um bom tempo quando aparece dois meninos com skates e vem a minha direção .
Xxx1- Olha ,olha uma princesa que gosta de skate.
Xxx2- Quese raro ver uma menina andando de skate por aí.
Mellysa- E o que tem de demais nisso? Uma menina gostar de skate ?
Xxx1- Nada só diferente ,mais iae vamos dar umas manobras princesa?
Mellysa- fechou, só para de me chamar de princesa.
Xxx1- você que manda.
****Ficamos lá ate umas 5hr da tarde minha barriga tava gritando de fome descido ir embora me despeso deles quando estou aquse perto de casa sinto como se alguém estivesse me seguindo começo a andar mais rápido ,chego em casa e tranco a porta minha tia me olha assustada e vem correndo a minha direção
Júlia- O que ouve Mell ,você tá bem?aconteceu algo?
Minha tia e suas manias de fazer uma pergunta atrás da outra.
Mellysa- não aconteceu nada demais apenas tranquei a porta .
Júlia- Huum sei, mais me conta , como foi o passeio ? Conheceu alguém?
Mellysa- fui em um parquinho a 3 ruas daqui e conheci dois meninos.
So ai me toquei que não perguntei o nomes deles .Júlia-Que bom que se divertiu vou preparar um lanchinho pra você.
Mellysa- ta bom de você preparar dois lancinhos porque eu estou morta de fome.Disse enquanto subia as escadas e ia ao meu quarto ,tiro aquela a roupa fedorenta de suor tomo um banho e lavo meu cabelo e coloco um blusão que vai até meus joelhos e desso, como meu lanche e fico no sofá assistindo a tarde toda umas das minhas séries preferida The Vampire Diarie e acabo adormecendo por ali mesmo.
--------------------------------------------
"Oii oii gente (bem kefera mais tá bom), espero que gostem do meu livro me desculpe por alguns erros de digitação ,comentem e votem que isso e muito importante pra mim saber se vocês estão gostando ou não ,bom e isso beijos até a proxima.♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Porque
Teen FictionMellysa Meredith Fellipo ,uma menina de 17 anos com uma história de vida não muito comum a de muita gente .Logo cedo perdeu seus pais em um assassinato e foi mora em uma cidade no interior de San Diego na Califórnia EUA aonde vive grande um amor e m...