11

414 31 2
                                    

Arden.

Eu me olho no espelho novamente,o vestido longo e vermelho,se encaixa perfeitamente em mim,meus cabelos estão soltos e c cachos na ponta.
Eu ando até o apartamento dos meninos,e bato na porta,o Dylan O'brien me atende.

— olá, princesa — o Dylan diz com um sorriso — como eu posso te ajudar?

— chamando o Tyler — eu digo e o mesmo me manda entrar e chama o Tyler.

—uau — o Tyler diz,assim que me ver,e um sorriso enorme aparece no meu rosto.

🍀

Depois que atendemos todos os fãs que estavam na porta,nós nos sentamos em uma mesa mais reservada.

— Boa noite — o garçom diz — vocês gostariam do menu ou da sugestão do chefe ?

— eu acho que a sujestão do chefe seria ótima — o Tyler diz, antes que eu possa pensar no assunto.

— aproveitem o champanhe, é cortesia da casa.

Nós não dizemos muita coisa,parece que o assunto sumiu,e as coisas ficaram um pouco estranha,quando eu percebi eu já estava desejando,que qualquer coisa nos enterronpesse,eu bebo um pouco do champanhe,para tentar me acalmar,eu sinto a mão do Tyler na minha.

— você está bem ? Você parece nervosa —ele pergunta.

— eu tô bem — minto, tentando disfarçar.
  
— risoto de cenoura roxa para a senhorita — o garçom diz enquanto coloca o prato em nossa mesa — e para o cavaleiro.

— obrigada — eu digo e olho para o Tyler,que já está comendo e parece está nas nuvens.
Eu levo um pouco do risoto a minha boca,e agora eu entendo a expressão do Tyler,por que eu estou fazendo a mesma.

— isso é incrível — eu digo e o Tyler concorda.

***

Rumors ÷ Chosey Onde histórias criam vida. Descubra agora