6

481 48 4
                                    

Daniel.

Eu e Adelaide estamos nos divertindo, enquanto nós estamos bebendo e dançando a Arden não parece está se divertindo,então eu vou até ela e a puxo para dançar,no começo ela não quer,mas depois ela cede,e dança comigo,e com a Adelaide.

— você está se divertindo agora? — a Adelaide pergunta para a Arden.

— sim, obrigada por ter me chamado para vim,eu preciso me divertir um pouco — a Arden diz com um pequeno sorriso no rosto.

— você quer bebê mais ? — eu pergunto.

— eu não posso,eu tenho algumas entrevistas amanhã,e eu ainda tenho cena para gravar — ela diz — eu vejo vocês em casa — ela diz,dá um beijo na bochecha da Adelaide,e me dá um pequeno abraço,antes de eu a perder de vista,no meio da multidão.

🍀

Arden.

Quando eu saio dá boate,eu encontro alguns fãs,e depois de atender a todos,eu pego um táxi até em casa,eu abro a porta,e tomo um susto,ao ver a Crystal sentada em uma das poltronas da sala,lendo um livro.

— desculpa,eu não queria te assustar — ela diz, fechando o seu livro.

— não se preocupe,eu me assusto muito fácil — eu digo e me sento no sofá,eu tiro os meus sapatos,que estão me matando.

— você tem certeza,que eu posso ficar aqui ? — a Crystal pergunta, olhando para os seus pés.

— eu tenho... É ótimo ter você aqui — eu digo e caminho até ela dando um beijo em sua testa,e vou direto para o meu quarto.
A Shelley está dormindo lá,então eu me ajeito,e me deito ao seu lado.

***

Rumors ÷ Chosey Onde histórias criam vida. Descubra agora