The Infinities We Didn't have

48 2 0
                                    

ESCONDERIJOS, DOCES SALGADOS
E DOS INFINITOS INALCANÇÁVEIS
por: lanwwgji

[O capítulo a seguir pode conter assuntos sensíveis como: violência, homofobia, agressão física, picos de ansiedade frequentes e ataques de pânico]


   Observava o quarto enquanto estava de cabeça para baixo, sentindo o sangue descer logo começando a ficar tonto. Baekhyun estava inquieto como sempre. A vida adulta sempre fora complicada assim? Nem se lembrava da ultima vez que conseguiu realmente levantar da cama e ajeitar a casa como deveria ter feito. Suspirou de forma pesada, rolando para se endireitar  finalmente na cama antes de acabar morrendo com sangue em seu cérebro.

   Não sabia de fato como explicar que estava vulnerável e que estava em sua fase mais caótica  novamente. Olhou o celular no criado mudo, que não parava de vibrar e aqueles barulhos o irritavam. Avistou de longe algumas mensagens de sua mãe e de seus colegas de classe. Não era tão íntimo dessas pessoas para realmente se preocupar em responder algumas de suas mensagens bobas.

   Baekhyun realmente não tinha nem motivação para isso.

   Decidiu responder as mensagens da mãe de forma rápida para que os colegas não o vissem on-line. Respondeu as perguntas básicas como "já comeu?" "como está o trabalho?" "tudo certo?" para que não se preocupasse tanto e não demonstrassem que realmente não estava em sua melhor forma.

   Desligou a tela do celular novamente e o jogou na cama, assim tomando coragem para se levantar e tomar um banho. Aproveitou que era final de semana e colocou sua leitura em dia — de fato a única coisa que gostava de fazer.

.

.

.

   A segunda traiçoeira logo veio, e com ela as olheiras fundas de Baekhyun. Não estava nem na metade do terceiro semestre da faculdade de fotografia, mas ja cogitava sair. Não fazia de fato pois sua mãe era quem pagava pela faculdade, mesmo que ele tivesse um emprego razoavelmente bom para que pudesse se manter.

   Ao entrar na sala que já está acostumado, reparou quê nunca havia visto aquele garoto alto em nenhum semestre anterior. Considerando que, estavam na metade do terceiro e que deveras ele havia perdido muitas coisas antes da graduação e que talvez, só talvez ele estudasse em casa. Mas essa última opção foi descartada assim que escutou alguma das garotas perguntando se ele havia se transferido ou que seja, e por acaso seus 1,65cm de pura curiosidade, escutou o sim simples que havia dito.

   Deu de ombros e se sentou no lugar de sempre, sem fazer muito barulho para que não chamasse a atenção de ninguém, gostava de estar sozinho e ficar sozinho. Olhou o twitter até que o professor entrasse na sala e tivesse que guardar o celular.

   Durante os dois longos períodos de História da Arte, sentiu olhos curiosos e não deixou de seguir seu instinto e se virar para onde o aluno novo estava. Ele encarava Baekhyun de forma curiosa, principalmente os olhos um pouco mais escuros e fundos que o restante dos alunos. Desconfortável, o de cabelos claros se remexeu em seu assento suspirando baixo.

   O que passava na cabeça daquele cara para ter o olhar chamativo e curioso sobre si?

   Assim em que a aula terminou, o menor pode respirar um pouco e se espreguiçar e se preparar para o terceiro período antes que pudesse sair para o almoço. Normalmente Baekhyun participa das aulas apenas na parte matutina, mas hoje deveria ficar para as aulas do vespertino e assim que acabasse deveria ir para a lanchonete.

   Só de pensar na correria e como será cansativo o dia, o garoto perde mais 3% da energia que nem tinha. Já não estava muito bem — não o suficiente — para que tivesse um dia tão longo e puxado, mas deveria ao menos considerar que estava tentando.

Stuck In Your Skin [ChanBeak]Onde histórias criam vida. Descubra agora