The best day will be with him.

13.6K 948 349
                                    

Capa feita por softpjmstan

Jungkook

Hoje eu estou na delegacia de Seul, Como não teria tempo para cuidar do meu marido tive que traze-lo.

A propósito me chamo Jeon Jungkook sou casado a 4 anos com o mais perfeito homem que já conheci, Ele tem infantilismo Seu nome se chama Agora Jeon Park Jimin, Ele é muito dengoso e carinhoso.

Eu deixei Jimin andar um pouco ele parecia entediado então eu pedi para o mesmo ir dar uma volta já que não tem perigo pelo fato de Aqui está vazio.

Ele saiu faz uns 15 min e até agora não voltou então resolvo ir atrás do mesmo.

Estava o procurando quando vejo que ele estava sentando na grade e pelo que parece ele está preso dentro de uma cela.

Eu solto uma gargalhada pelo fato de ele esta me chamando desesperado.

-Gguk-ah me tire daqui.-ele faz uma carinha de cachorro sem dono.

AISH! Eu não resisto ele é muito bebê.

-Já vou Querido.-Pego as chaves e abro a cela.

-Ah finalmente!.

-Belas pernas.-Analiso suas coxas passando a mão pelas mesmas vendo que o mesmo cora com meu ato.

-Jeon me tire daqui amooooor.-Ele tira suas pernas da grade.

Quando o mesmo ia saindo da cela ele tropeça e cai em cima de mim.

-Cuidado Chimchim.-O pego e coloco em meus ombros e dou um tapa em sua bunda que vale ressaltar que é enorme.

-AAAII JUNGKOOKIE-AH NÃO BATE NAOO.-Ele fala com manha em sua voz.

-Xiu cala a boca.-Dou outro tapa em sua bunda.

-Não, me põe no chão Jeon Jungkookie

-Xiu!

O coloco sentado numa cadeira em frente a minha mesa, Dou a volta e me sentei na minha poltrona.

-Então Jeon Park Jiminie, Você está sendo acusado de roubar o meu coração.

-Mais eu não tive culpa Gguk, Me libere por favor eu não fiz nada.-Ele faz uma carinha inocente.

-Xiu, Amor.....

-OOOWWN QUE BONITINHO MEU MOZAO ME CHAMOU DE AMOR.-Da o seu eye smile.

-Gguk-ah faz uma cantada para seu baby, uh?.-Diz colocando seus cotovelos na mesa e apoiando o rosto entre as mãos que ao meu ver achei algo extremamente fofo.

-Você é o canudo do meu Toddynho.-Lhe lanço um olhar malicioso onde o mesmo fica vermelho e começa a gargalhar me fazendo sorri instantaneamente.

-Aish esse meu marido!.-Ele ri ficando corado.

Nessa hora meu chefe e amigo Yoongi chega.

-OLHA SÓ SE NÃO É MEU CASAL FAVORITO.-Chega colocando algumas pastas na sua mesa.

-Olá Yoongie.-Da um sorriso doce para o mesmo que retribui o ato.

-Oi chefinho.-Apenas aceno.

-Por que vocês não se casam denovo?

Olho para o meu bebê que faz uma carinha fofa de confusão.

-Como assim Yoongi-hyung?

-É por que assim eu poderia ser o padre nesse segundo casamento. Vocês deixaria eu ser um padre? Eu seria um padre muito lindo não acham?.-Ele faz uma careta muito engraçada fazendo eu e Jimin ri.

-Não seria não.-Eu gargalho mais ao ver sua cara falsa de ofensa.

-Gguk-ah me dá beijinho?.-Diz fazendo um biquínho.

-Vem aqui amor.-Dou duas batidas na minha coxa vendo o mesmo da a volta e sentar em meu colo logo passando o braço ao redor do meu pescoço.

Lhe dou um selinho demorado.

-Eu te amo Jungkookie.

-Eu te amo Jiminie.

Baby in the Police StationOnde histórias criam vida. Descubra agora