A lot of work and an angry baby

7.3K 609 34
                                    

Jungkook Pov's

Acordei hoje mais cedo que o normal, Geralmente eu acordo umas 6h mais hoje por incrível que pareça acordei as 5h, Hoje é o dia que eu vou resolver um caso de assassinato que tá me fazendo perder a cabeça. Irei deixar Jimin com o Tae, Sei que ele vai ficar triste por que eu não irei ter tempo nem para ligar como sempre faço mais ele vai ter que entender.

Faço um carinho nos seus cabelos que a propósito tem um cheirinho único uma mistura de morango e perfume de bebê, Fico lhe fazendo carinho até ele acordar se sentar na cama e esfregar seus olhos.

Adorável.

-Que horas são amor?

-São 5h bebê, Vamos tomar banho por que eu ainda tenho que te levar na casa do Tae, uhn?.-Ele assente e estendi os braços abrindo e fechando as mãozinhas.

Fofo.

Tomamos banho e nos vestimos,descemos e tomamos café da manhã, O jimin não disse mais nada desde aquela hora e eu já tô ficando preocupado, Estávamos dentro do carro quando eu finalmente parei em um semáforo e resolvi quebrar o silêncio.

-O que foi amor, Por que Está tão quietinho?

-Eu queria ficar com o jungkookie.....Leva o Jimin com você....Por favorzinho, Prometo me comportar e não te atrapalhar.-Ele junta as mãos fazendo carinha de cachorro sem dono.

-Meu bebê eu queria muito te levar mais é muito longe.....

-Mas kookie se é muito longe por que você vai então?

-Por que é meu trabalho.....Eu prometo te recompensa quando eu chegar, Tá bom?

-Ta.-Ele abaixa a cabeça e eu dou partida.

~~~~~~~~~

Chegando na casa do Tae sai do carro e abri a porta para o jimin que desceu de cabeça baixa o que só me estressou.

Apertei a campainha tentando me acalmar um pouco e esperei alguém atender.

-Hey Jungkook e Jimin, Como estão?.-Tae quem atendeu perguntou.

-Estou bem Tae.....Jimin olhe para mim.-Falei autoritário vendo o mesmo levantar a cabeça com lágrimas nos olhos.

-kookie me leva com você por favor.-Ele me abraçou chorando e fungando diversas vezes.

-Eu queria amor mais eu já te expliquei......Amanhã passarei o dia inteiro com você, Prometo!-Estendi meu mindinho para ele que confirmou com um aceno de cabeça e grudou seu pequeno e adorável mindinho.-Agora me dê um sorriso.

Ele me dá um sorriso fraco.

-Vamos Jiminie iremos brincar bastante.-Tae tentou anima-lo o que não funcionou.

Jimin Pov's

-Vamos TaeTae o jungkookie precisa ir trabalhar......Tchau Jeon.-Eu entrei sem ao menos esperar uma resposta, Tae veio logo depois e se sentou ao meu lado no sofá.

-Jiminie não fique bravo com o jungkook ele tem que trabalhar.-Disse passando as mãos em meus cabelos.

-Eu sei Tae....Mas eu fico triste porque ele não lembra de mim.

-Ah meu bem... Vai dar tudo certo amanhã ele estará com você te amando e dando carinho.-Me puxou para um abraço que eu aceitei de bom agrado

-Espero que sim Tae Tae.

-Vamos pequeno, Vamos brincar

~~~~~~~~~~~~~~~~

Jungkook Pov's

Ja era 18:30 quando eu e Yoongi terminamos de resolver o caso, Agora estou indo para casa dele pra buscar meu bebê birrento.
Chegando lá Yoongi abri a porta chamando pelos dois mais só o Tae apareceu.

-Cadê o jimin?

-Ele dormiu, Brincamos o dia inteiro.-Ele disse abraçando Yoongi e dando um selinho no mesmo.

Eu pedi licença e subi para o quarto vendo meu amor com os cabelos jogados no travesseiro e um bico no lábios com os olhinhos inchados.

Fofo.

Cheguei perto da cama enchendo seu rosto de beijos, Peguei ele em meus braços e desço vendo Tae e Yoongi se pegando no sofá, Apenas disse um "Tchau e Obrigado" e segui para o meu carro o colocando no banco traseiro e o ajeitando confortavelmente.

Chegando em casa o levei ao meu quarto e fui tomar um banho, Quando sai jimin estava sentado na cama.

-Acordou finalmente bebê.-Sorri vendo ele abaixar a cabeça.

-Sim.-Ele disse baixo que se não estivesse só nós dois no quarto eu não escutaria.

-Ainda está bravo né? -Ele não respondeu.-Ok amanhã irei passar o dia com você como prometido, Me desculpe amor eu tinha que ir eu não queria eu juro, Por favor me perdoa?

-Perdoou sim jungkookie.

Baby in the Police StationOnde histórias criam vida. Descubra agora