E aí Girls and Boys como vocês tão?
Cap fresquinho pra vocês
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Jungkook Pov'sComo prometido eu tirei um dia de folga pra dedicar somente a meu amor, De manhã eu levei café na cama com tudo que ele gosta e depois ficamos namorando um pouco já que fazia um tempo que não fazíamos isso.
Aos meio dia eu levei ele pra almoçar fora em um restaurante japonês e agora estamos aqui indo a um parque perto da minha casa que ele gosta e muito.-Jungkookie hyung me empurra
-como quiser meu anjo.-Me levantei e comecei a empurra até ver que ele já conseguia se balançar sozinho.
Fiquei do lado do brinquedo de balanço tirando foto e aproveitando o ambiente enquanto ouvia o meu amor se balançar e gargalhar o que pra mim é a melhor risada que eu já ouvi na vida.
-Babe, quer tomar sorvete?.-Ele parou de se balançar me olhando com seus olhinhos brilhando assentindo.-Parece um gatinho...
Vamos amor.-Dadda eu quero de morango, eu amo morango, você sabia que eu gosto de morango amorzinho?
-Oh, Sério? Eu bem que desconfiava...eu também gosto de morango.-Ele me olhou com uma carinha de surpresa, aproveitei que ele estava me encarando e lhe roubei um selinho te deixando vermelhinho.-Você sabe porque eu gosto de morango também meu amor?
Ele negou com a cabeça.
-Porque um morango é doce igual a você meu anjo e você parece um moranguinho quando fica vermelho meu Príncipe.-ele dá um sorrisinho ficando mais vermelho do que já estava.
Chegamos na sorveteria e fizemos nosso pedido aguardando alguns minutos e logo após pagando e pegando os sorvetes e então fomos sentar.
-Papai.....Por que você gosta de sorvete de limão?
-Ah, meu bebê Por que você gosta de sorvete de morango?
-É gostosinho e doce e tem pedaços de morango é muito bom.-Me respondeu fazendo uma cara de satisfação após comer uma colherada do seu.
-Então essa é minha resposta meu bebê a diferença é que esse de limão é azedinho.
Após isso ficamos conversando sobre diversos assuntos até termos terminado nosso sorvete levantamos e fomos pra casa.
Passamos a tarde inteira vendo filme e a noite fizemos amor do jeitinho que meu bebê gosta.-Eu te amo tanto Jimin....Você não imagina o quanto eu me preocupo e farei de tudo pra sempre te ver sorrir meu anjo.-fiz carinho em seus cabelos enquanto ele estava com a cabeça em meu peito.
-eu te amo Jungkookie hyung.-meu pequeno resmungou sonolento subindo e ficando em cima de mim caindo no mundo dos sonhos.
Eu realmente te amo meu jiminie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby in the Police Station
Fanfiction[CONCLUIDA] Jungkook trabalha em uma delegacia tendo como parceiro e chefe seu amigo Min Yoongi, Em um certo dia Jungkook resolve levar Jimin seu baby e namorado pra passar um tempo em seu trabalho. Capa feita por: @SoftPjmStan Plágio é crime Iníci...