Quando Léxi aparece para Edward, Maravilhado com o que vê ele diz:
- Léxi!, co-como você, você está linda, o que aconteceu, não, não, só posso estar sonhando ou sou um anjo muito alucinado, impossível, não tem como isso acontecer...
Então Edward senta na cama e começa a chorar muito pois acha que estava ficando louco,
- Edward, você sabe que não está dormindo pra sonhar e nem está vendo alucinações pode parando com isso, agora!
- Léxi, como você conseguiu vir aqui? O que você está fazendo aqui? Se meu pai te Vê aqui ele te bani do paraíso, e não será pra terra e sim pro inferno, não quero ver você lá pois de lá ninguém consegue ser salvo!
- Edward, seu pai me deixou descer aqui e falar com você por pouco tempo, mas eu vim te beijar, te abraçar e pedir obrigado por cuidar de mim mesmo estando morta, da minha avó, e da minha casa.
- Léxi, você sabe que não precisa pedir obrigado, eu te amo e faço isso de coração!
- Eu sei, e também te amo muito, sinto saudades de você, do seu abraço quente, das nossas brigas, do seu ciumes, seus consolos e seus beijos.
- Então o que você está esperando? Me abrace, me beije e finalmente vou poder te dizer de novo "eu te amo Léxi"Então os dois se abraçaram, se beijaram e conversaram um pouco, mas a alegria dos dois duraram pouco, Léxi começou a desaparecer e Edward se deu conta de que não estava mais sentindo Léxi nos seus braços, então eles começaram a chorar e disseram eu te amo, até que Léxi sumiu, e dela a única coisa que tinha sobrado foi a sensação de aconchego sobre Edward, Edward feliz pediu obrigado à seu pai e pediu que tivesse misericórdia dele e deixasse Léxi vê-lo sempre que quisesse, mas não houve nenhum sinal de resposta.
Anoiteceu e Edward foi dormir e ansioso mal esperava chegar de manhã para contar a notícia a Annie.Amanhece, e os raios de sol invadem o quarto de Léxi onde Edward estava dormindo, ao acordar Edward se assusta com o que vê na frente dele era Annie.
- Annie você não sabe o que aconteceu ontem quando você foi embora !
- Então anda Edward me conta logo, já estou ficando curiosa!
- Léxi!
- Sim, o que tem ela?
- Ela apareceu pra mim, e ficamos aqui um tempo, nos abraçamos, nos beijamos e tudo
mais
- Sério! porque ela não também não aparece pra mim?
- Bem, não sei mas, ela te mandou um beijo
- ãh, ok então outro pra elaAnnie se sentiu traída, por que Léxi não tinha falado com ela também, mas por outro lado também estava muito feliz em saber que sua melhor amiga estava viva, bom de uma certa forma mas viva hahhaha
- Annie você não tem aula hoje?
- Não vou pra escola hoje, não estou com vontade de ir pra lá, sentar no fundo e ver que a carteira da minha melhor amiga vai estar vazia.
- Annie, você sabe que de algum modo Léxi vai estar com você de alguma forma mais vai, você não precisa faltar a escola por causa disso, agora que você sabe que ela está bem não precisa mais ficar triste, você precisa ir pra escola enfrentar o que vier e tudo mais
- Edward, você só fala isso porque você viu ela é falou com ela, ja eu não, a única coisa que tenho, é o rosto dela na minha memória
- Acredite Annie, Léxi se importa com você e na hora certa ela vai se apresentar pra você, acredite em mim.
- Agora vá porque você tem aula e nao poderá faltar ok
- Ok, beijos
- Beijos e boa aula.
- Edward?
- Oi pode falar.
- Venha comigo pra escola não quero me sentir só, lá a única companhia que eu ficava de verdade era Léxi, eu sinto muita falta dela, por favor venha comigo!
- Annie? Antes de você me pedir eu iria com você sem você saber, eu fazia isso com Léxi , e faria isso com você também sem você precisar me pedir, mas já que pediu bora lá?
- Sim, vamos e Edward?
- obrigada por estar comigo
- Que nada, agora vamos porque você já está atrasada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Anjos part.2
FantasyApós Léxi ter morrido naquele acidente, Edward se compromete a cuidar de todas as pessoas que eram mais próximas de Léxi, porém essa história não acaba com um final trágico, e sim com um final emocionante onde Dois anjos recebem a permissão de serem...