(...) passaram-se 3 anos,e tudo mudou...
Narrado por Heloisa:
Hoje é sexta-feira,eu ainda não estudo,fico ajudando minha mãe em casa...,eu tenho 10 anos.Agora é de noite,e bom não tenho nada pra fazer,então fui jogar no meu celular,e depois fui dormir.(...)No outro dia...
Me acordei e fui,me levantar,e ver se eu tinha alguma espinha,quando cheguei perto do espelho...,quase morri, naquela hora eu já estava com aparência de 17 anos!!!!
Desci as escadas e fui dar bom dia a minha mãe.nunca mas vir meu pai!Ele sumiu! Quando desci as escadas meu avós e tias estavam lá,todos me deram parabéns,envelheci mas kkkk.Meu aniversario era na semana que vem.
Eu tenho um amigo chamado jake,eu sinto algo por ele,mas acho que é normal... Meu parentes sabem pq eles leem minha mente,que chato!!!(...) depois de uma semana...
Meu aniversário é hoje,e hj vou ver meu melhor amigo "jake", pera tem alguém me chamando em chamada de video!!!! Peguei meu nootbook e vir jake me chamando!!!!
Apertei e atender e ele disse:Jake:oi linda,mas que heloisa tão crescisa é essa!!! Parabéns linda,Feliz niver,parabéns 17 anos!!!! 🎇🎇🎇
Eu:obg lindo,vc vem aqui em casa me da um abraço pelo menos???
Jake:não vai dar linda,desculpa...
Eu:tudo bem lindo obg por te me dado parabéns virtualmente <3
Jake: de nada!!!
Eu:tchau lindo vou ter que desligar...
Jake:tchau linda...
Desci as escadas e vi,meus avós minha mãe e tios cochichando,e fingi que nada tinha acontecido... Será que eles lembram que é meu niver??
E fui comer com minha familia.(Continua...)