POV S/N
Eu não acredito que ele fez isso, depois de tanto tempo juntos, de tantas carícias trocadas, de tanta demonstração de amor e afeto, depois de 2 anos juntos, ele decide trocar todos os dias, meses e anos, apenas por uma noite com uma total desconhecida?Como ele pode fazer isso comigo? Logo agora que eu descubro que desse nosso "amor" gerou uma criança? Porque vc fez isso Anthony? Se nosso amor não era suficiente, era só ter terminado, não precisava fazer com que eu ganhasse o título de "A MAIOR TROUXA DO ANO", se não me queria mais, terminasse. Não precisava ter me traído com uma pessoa que eu duvide que vc saiba pelo menos o nome...
Mas tudo bem, desde o começo eu lhe disse que não perdoaria uma traição qualquer, mas mesmo assim...
Já que vc me trocou por uma qualquer, pode ter a certeza que eu irei lhe trocar por outra pessoa, mas não vou ser como vc, não vou pegar o primeiro homem que aparecer na rua, pq não quero ser igual a vc...
Pode ter a certeza que já que não deu certo com vc, com certeza dará com outro, não pense que vc é único, oq pessoas iguais vc, o inferno está cheio
Pode ter a certeza que todas as lágrimas que eu derrubei ate agora por vc, logo será substituída por altas gargalhadas que darei de vc...
Vc realmente acha que quem perdeu foi eu?? Uma pessoa tão inteligente como vc, deveria saber que existe VÁRIAS pessoas como vc no mundo...
Eu espero te ver novamente...
Não para voltar claro,
E sim, mostrar pra você...
Que o único que saiu perdendo nessa história
Foi você...
_______________________________________
Olá gente, VOLTEIIIII finalmente...
Desculpa ter sumido do mapa, mas não estava muito afim de postar...
Vcs viram que dessa vez não foi nenhuma preference que eu postei e sim imagine, espero que tenham gostado, e se quiserem mais comentem aqui com quem vc quer, ou se querem quem eu continuo esse imagine...Beijos de açúcar da titia Yoongi 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preference Marvel
RandomTá afim de se iludir?? . . . . Se sim, é só vir comigo e com os Vingadores 😂😎😂😉😆😃