Frases do Cristão
Se você é cristão e ama a Deus, com certeza quer centrar o seu namoro no poder do Senhor. Leia lindas frases sobre a importância de entregar o seu amor nas mãos do Senhor e descobrir a força que isto pode te dar. É tempo de amar!
INFINITO
Lá no alto do infinito, uma pequenina estrela foi reservada por Deus para nós. É a estrela de nosso amor. Ela nos inspira e mantém acesa a chama de nossos sentimentos. Te amo em Cristo, meu amor.
SEM DESISTIR
Deus têm um proposito até na sua dor uma razão para sua luta e uma recompensa para sua fidelidade. Não desista!
AMOR EM CRISTO
Quando amanhecer e Deus espalha suas bênçãos sobre a humanidade que desperta, eu elevo os olhos para o céu e agradeço por você fazer parte da minha vida. Te amo em Cristo, meu amor.
CORAÇÃO
O coração de uma mulher deve estar tão perto de Deus que o homem deve buscar a Deus para encontra-la.
NAMORO SAGRADO
Namore um cara que lê a bíblia. Um cara que ama a palavra de Deus e tem temor pelas coisas que nela estão escritas. Namore um cara que dobrará os joelhos para conquistar seu coração, que usara atitudes de um servo de Deus pra te conquistar não atitudes de um "machão". Namore um cara que pretende estabelecer uma futura família com você. Namore um cara que você sabe que ama a Deus acima de tudo, e que por isso saberá te amar.
VALE A PENA ESPERAR
O Espírito Santo me mostrou várias razões para te esperar.
RELAÇÃO COM DEUS
Pense antes de chegar ao altar. Está apaixonado não é o suficiente, conheça os defeitos do outro, descubra qual a relação de amor que ele/ela tem com Deus.
NÓS DOIS...
Não sei quantas letras tem o seu nome, mas já escrevi dentro de mim.
FÉ E ORAÇÃO
Deus vai trazer uma pessoa, com o tempo, conforme a sua fé, conforme suas orações, uma pessoa especial pela qual você tanto esperou.
DEUS, EU E VOCÊ
O seu mundo não pode girar em torno do seu namorado (a). Seu mundo deve girar, exclusivamente, em Deus. Então, pare de viver sua vida como se só existisse você e seu namorado (a)!
FOCO EM DEUS
O namoro cristão precisa ter um propósito focado em Deus.
SIGNIFICADO DA VIDA
Você me fez conhecer o verdadeiro significado da vida, você fez eu entender que eu não sou nada sem Deus, que o nosso maior tesouro é a nossa Salvação, você também me faz bem! Acho que é isso que faz eu gostar cada vez mais de você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperar Em Deus
EspiritualESSE LIVRO CONTEM LIÇÕES DE COMO ESPERAR NO SENHOR E FRASES CRISTÃS. Deus é aquele que devemos confiar e acreditar que ele existe e colocando ele em primeiro lugar tudo vai dar certo. Sempre devemos fazer a vontade Dele o nosso Deus dono de todas as...