Capítulo 4

9 0 0
                                    


B: Me diga uma coisa, por que do cabelo ser tão grande?

R: Foi uma promessa que minha mãe fez quando eu nasci e só posso cortar quando completar quinze anos, minha mãe é muito religiosa então cumpre suas promessas a finco.

B: Cara não me leva a mal, mas você é muito feio com ele cabelão, um solzinho de vez em quando é bom.

R: Ainda bem que você me acha feio, ficaria muito esquisito se me achasse bonito não é mesmo?

B: É ne!

B: Ta fazendo sucesso com a mulherada já no primeiro dia, passando o rodo geral.

R: Passando o rodo?

B: Sim pegando geral, sako?

R: A ta rsrsrsrs....que nada nem passou pela minha cabeça isso.

B: Hum sei acha que eu não vi você alisando as minas no intervalo?(Engraçado ele dizer isso tive uma impressão de uma certa raiva em suas palavras)

B: Mas eu estava mesmo, e muito excitado já, com aquele papo.

.

R: Excitado por que?Não estávamos falando nada demais!

.

B: Você que pensa, nem imagina quanta coisa eu já pensava fazer com você naquela hora, sozinhos ainda, mas eu ainda tinha um pouquinho de juízo e nem fiz nada pelo menos tentei não fazer, mas...

.

?: Hrs...hurms....hussr....huhuhu.

R: Cara que barulho é esse?

B: Hum??

?: Hunc..hunc...rumsn...

Que porra era aquela, eu estava ouvindo uns gemidos dentro daquela sala? Não não, devo estar ficando doido mesmo.

?: Urs...hummm...fhunc..hunc.

Ouço passos leves se aproximando de mim e parece que parou bem na minha frente dizendo coisas sem nexo , não dava para entender direito o que dizia.

?: Rsrs..vai..mama..

R: Cara mas que merda é essa?

R: Bruno?

?:urmurrrrs...flop...flop...flop...

R:Bruno que esta acontecendo cara, que porra é essa?

B:Naaada não, fop..flop...flop..

Aquilo já estava estranho demais eu já estava achando que ele estava fazendo alguma sacanagem comigo então eu fiz algo que não pretendia e nunca imaginei que fosse acontecer..

B: kkkkkkkk.....kkkkkk...aquele dia foi paia cara você fez um cara tão engraçada kkkkk

.

R:Você que é retardado demais e nem pensa direito no que faz e depois eu que pago o pato

.

Continuando...

Eu ouvia uma respiração ofegante e uma barulhinho vindo da minha frente então eu rapidamente tentei pegar alguma coisa...

B:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai para eu não agüento kkkkkkkkkkkkkk só de lembrar eu quase morro de rir kkkkk ai minha barriga kkk

.

R:Aff para de ri e escreve logo o pessoal já está ficando agoniado

.

B:kkkk..ok..ok já vou parar kkk

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 21, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Lord Cego...Where stories live. Discover now