" Ele sempre sabe onde tocar para magoar você "

14 0 0
                                    

Dias se passaram até que Jacob visse Ariel novamente, aquela ultimo dia em que Charlie se manifestou nele foi o ultimo dia em que ele vira Ariel em forma de Charlie!
                       
                                  * * *
- Olá-  Charlie aparece na escola, isso nunca aconteceu antes - eu preciso muito de sua ajuda para, humm, uma coisa- sua voz soou no ouvido de Jacob e rapidamente ele se virou e viu Charlie sujo e com uma faca na mao tentando esconder.
- Charlie! - puxou-o pelo braço assustado e levou até o banheiro onde nao havia ninguém - você está maluco em aparecer aqui assim - apontando para ele todo - dessa forma??
- Me desculpa, de verdade - o tom que ele usava nao era muito de perdão,  parecia mais deboche - eu estou enrolado com o Ariel, ele nao me deixa em paz e eu preciso fazer minhas coisas - ele deu uma pausa e indagou postando-se como superior a Jacob - a propósito, eu já sei que Ariel é meu outro eu, obrigado por ter me avisado -
Jacob ficou assustado, como ele descobriu isso? Jacob nao é o alter ego dominante de Ariel, nao tem como ele saber, ou sera que tem?!
- t...tudo bem Charlie eu vou te ajudar sabe lá em que vc quer ajuda - Jacob estava assustado, ele amava secretamente Ariel e não queria que Charlie o fizesse um matador.
Eles sairam rapidamente de dentro do banheiro, a escola ja estava vazia porque já  havia começado as aulas. Charlie subiu na bicicleta e Jacob foi atrás o seguindo, ele já havia passado por aquele lugar, cheio de árvores e o ar puro que tinha vindo das montanhas. "Ariel adoraria ver essa vista" pensou ele.
- Já estamos chegando - gritou Charlie para Jacob pudesse ouvir.
Eles chegaram em um ponto de ônibus abandonado na estrada, Jacob virá que nao iria vir coisa boa. Charlie entrou de floresta a dentro até chegar em um determinado local aberto, nao tinha árvores, parecia um campo de futebol abandonado e no meio dele, um corpo!

- Charlie você não fez o que estou pensando que fez, não é? - a essa altura Jacob estava se tremendo, estava assustadado com o que Charlie tinha feito. Quem era aquele homem no chão? 
Eles se aproximaram e Jacob viu que era um policial, ele estava repleto de sangue.

Charlie parou olhando para o corpo do policial no chão e coneçou a falar para Jacob:
- Eu conheço ele, quer dizer, conhecia, ele tem aparecido em meus sonhos que havia te falado Jacob -  não era mais o Charlie, era Ariel - eu sequestrei ele e fiz perguntas a ele, uma das coisas que ele me disse foi que me encontrou ainda pequeno vagando repleto de sangue que nao era eu em meu corpo, eu nao entendi, quis fazer mais perguntas a ele mas ele apagou e não acordou mais, então eu apaguei também - entao ele segurou a mao de Jacob e olhou em seus olhos - me ajuda por favor, eu tenho outra pessoa em mim? Um demônio? É isso? O que foi que eu fiz? - ele estava quase chorando, entao foi quando Jacob o abraçou e ele imediatmente largou a faca no chão e retribuiu o abraço e caiu em choro.
- Olha Ariel, você tem um alter ego, e... bom, ele não é do bem - Jacob engoliu a seco esperando uma resposta de Ariel.
- alter ego? Acho que por dentro eu já sabia, mas você me contando é ainda pior - ele fez uma pausa, soltou Jacob e perguntou - a quanto tempo você sabe disso?
- bom... tem uns anos já, mas eu nao podia contar para você, eu fiz uma promeça ao Clarice.

Ariel estava frustado com seu amigo. Seu melhor amigo de infância nao havia lhe contado algo tão importante sobre ele, e Clarice, ah a Clarice que ele o considerava como uma mãe nao havia te falado de seu outro eu. Ele estava confuso, frustrado e profundamente magoado com todos os que amava, Ariel precisava de um tempo sozinho.
- preciso de um tempo para digerir tudo isso, me desculpa - disse Ariel a Jacob que o fitava com os olhos o analizando
- tudo bem, eu compreendo, mas olha você é o dominante e nao o outro,  saiba disso.
- como pode ser eu? - endagou Ariel com raiva e prestes a chorar novamente - está vendo o que ele fez - apontou para o corpo e a faca e em seguida para ele mesmo - eu nao sou o dominante nisso, eu sou o passivo, isso sim - abaixou, pegou a faca e saiu andando deixando Jacob para trás junto ao corpo do policial. Pegou sua bicicleta e foi para casa.

Chegando lá viu Clarice sentada na sala vendo TV e nem a comprimentou, subiu direto para o banheiro e tomou um banho. Sua mente estava totalmente perturbada com tudo isso, ele não sabia nada sobre Charlie, a não ser que era parte dele e que ele nao era do bem. Assim que saiu do banheiro Ariel apagou, mas continuava acordado e Charlie estava no comando agora:
- Você esta com medo ? Não tem que ficar assim, eu nao tenho medo então você nao tem medo, nós somos um só. - disse Charlie.
- O..o que foi isso?! - disse Ariel assustado - como pode isso acontecer comigo?
- Acontecendo Ariel - disse Charlie - eu sou seu lado sedutor, seu lado que nao tem medo, eu sou seu lado que você nao consegue ser - disse ele com convicção.
- meu lado psicopata? - disse Ariel desanimado e triste.
- Psicopata é uma palavra muito forte para o que sou - disse ele com rispidez -  eu diria que sou sedutor, calculista e inteligente, ao contrário de você Ariel.
Ariel voltara a ser ele novamente, estava triste com as palavras de Charlie, ele sabia magoar uma pessoa muito bem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Verdadeiro EuOnde histórias criam vida. Descubra agora