Kattherine POV
Acordei engasgando, mais precisamente sendo afogada, então em um movimento brusco acabo sentando e vendo oito pessoas em minha frente gargalhando e um Louis ainda tossindo se sentando, quando paramos de tossir olhamos um para o outro e olhamos para os donos da gargalhada , com um olhar, digamos que mortífero
-Caramba! Vocês querem morrer cedo, só pode-Falo quase me descontrolando. Quase.
-Eu próprio encomendaria o túmulo-Fala Louis ao ponto de explodir
-Vocês tinham que ter visto a cara de vocês!- Fala Josh, eu já disse e repito, eu. não. gosto.desse.cara
-VÃO EMBORA DAQUI!!!-Grito, se eu estava ''calma'', agora não estou mais
Todos vão saindo do quarto calmamente um por um, após saírem, me deixo cair na cama, fico pensando em como minha vida mudou tão drasticamente para isso tudo, mas aposto que tudo vai voltar ao normal, logo vamos ser novamente aquelas garotas turistas e sonhadoras, que apenas queriam ter a chance de conhecer seu ídolo e conseguiu por um lance de sorte, o incrível é que eles vão nos esquecer como eu consegui vir pra cá depois de falar que a Sarah viria junto, rápido. Isso me deixava com um mal-humor intenso.
- E aí?- Escuto o Louis falar, olho pra ele confusa- Não vai me contar o que aconteceu?- E nisso ele me deixou mais desentendida que estava
- O que?- Pergunto mostrando minha confusão
-A música de ontem
- O que tem?
- Você colocou sentimento nela enquanto cantava, deu pra ver que aconteceu algo que te faz se identificar e eu quero saber o que é...- Ele fala e eu entendo tudo
-Nada aconteceu, eu só gosto da música, algum problema?- Faço-me desentendida
-Não, nenhum- Ele fala e eu acho que ele caiu em minha mentira. Acho.-Tá, agora fala a verdade! Você já mentiu e eu fingi que caí em sua mentira, agora fala!
-O que te faz pensar que estou mentindo?
-Simples, você pode enganar a todos mas eu você não engana Kattherine, você tem um tique quando mente, olha para o chão e depois para os olhos da pessoa- Ele fala e só aí vejo que ele está certo, mas como ele pode á saber tudo isso se a gente se conhece a um dia? Como se lesse meus pensamentos ele responde minha pergunta interna- Sou observador...
-Okay, tanto faz...daqui a um dia ou uma semana você nem vai se lembrar de mim e da Sara, afinal somos apenas fãs que tivemos a sorte de conhecer seus ídolos...- Conto o que sinto
-Lógico, até por que todo dia chamamos uma ou duas fãs para dormir aqui na casa do Niall- Ele fala em tom de irônia - Para de ser idiota! Vocês são as primeiras fãs a virem aqui e nós nunca iriamos esquecer, bom, pelo menos eu não, nosso cheiro ficou nessa cama e acredite tudo pode acontecer mas minhas memórias vão estar intactas- Ele afirma e eu pulo em seu colo com uma perna de cada lado de seu corpo o abraçando.
Geralmente eu não faria isso, mas eu diferente de com outras pessoas me sinto confortável ao seu lado. Afasto um pouco de seu corpo para poder olhá-lo.
- Quando eu tinha por volta de 16 anos, eu conheci meu primeiro amor, ele era do mesmo ano que eu na escola e mesma sala, com ele eu me sentia tão bem que nem pensei e meses depois eu entreguei meu coração aquele rapaz que se fez merecedor, um ano depois quando eu havia completado 17 ele fez de tudo pra me alegrar mas com uma conversa estranha sobre mudar o mundo fazendo o bem para as pessoas e para nação- Suspiro- Eu concordei com muita coisa a qual ele falava, afinal eu acreditava também que se você fizesse sua parte todos ficariam melhores, mas ele começou a falar sobre orgulho, e eu sinceramente não estava entendendo mais nada-Dou uma pausa e suspiro novamente, mas dessa vez com pesar- Até que meses depois, Daniel, esse era seu nome, contou que havia visto uma forma de ele fazer tudo isso, ele queria se alistar para o exército, nesse momento tivemos uma briga feia, eu não suportava a possibilidade de perde-lo, ele estava tão convicto de que era aquilo que ele queria, e falava que queria pelo menos uma vez se orgulhar de si mesmo...Eu não pude dizer não, eu queria que ele ficasse bem consigo mesmo, mesmo que eu tivesse que ficar sem vê-lo- Meus olhos marejam- Meses depois Daniel teve que partir- Uma lágrima escorre de meu olho a qual não fiz o mínimo esforço para segurar, vejo Louis passar seu polegar por cima da mesma a secando- Toda semana ele escrevia uma carta pra mim, três meses depois vejo que já tinha feito duas semanas que ele não havia mandado nada, começando a terceira semana, eu estava fazendo meus deveres quando escuto a campainha tocar, desço as escadas e vejo um soldado com uma caixa pequena e um uniforme aonde estava escrito o nome do meu amor, do meu Daniel, e aquele merda de soldado me deu as coisas, imediatamente perguntei o que estava acontecendo, ele foi embora dizendo apenas um "Sinto muito!", fechei a porta e caminhei até o sofá, abri a caixa e lá estava uma medalha de mérito, eu entendi o que havia acontecido, o único homem ao qual eu tinha amado estava morto-Falo e só aí percebo que estava chorando, Louis me abraça e coloca sua mão em minha cabeça fazendo pequenas massagens em meu coro cabeludo, ele sabe toda a história mas não sabe da parte que eu dormi todos os dias durante cinco meses abraçada a seu uniforme chorando, ou das vezes que eu me vestia com a roupa dele e chorava sentindo seu cheiro em meu corpo, ou da vez que eu fiquei desesperada pois seu cheiro havia sumido da roupa, ou quando eu parei de falar, comer e dormir durante fucking uma semana sentindo sua falta, ou da vez que minha mãe perguntou se eu o iria convidar para o baile de inverno e eu tive que falar que não pois ele havia morrido, de pequenos detalhes eu o poupei, mas não é só porque os detalhes são pequenos que eles não existem ou foram menos doloridos...
-Não vou falar que sinto muito, muita gente já deve ter falado isso pra você, mas eu posso dizer que vai melhorar- Louis fala e eu o aperto mais no abraço, sussurando:
- Obrigada
(...)
O Louis já havia saído do quarto faz 5 minutos mais ou menos, eu levanto da cama indo em direção ao banheiro, mais precisamente a suíte do quarto, entro no mesmo e abro a torneira, passando água no rosto, a seguir me olho no espelho, estou parecendo um Et, estou com o olho inchado, com olheiras, meu cabelo esta despenteado, lábios vermelhos e inchados combinando com o rosto.
Saio do banheiro já cansada de ver a aberração que esta meu rosto. Vou em direção ao corredor para fora do quarto mas assim que abro a porta do dormitório, vejo um Harry que estava prestes a bater na mesma.
-Er...Oi!- Ele fala coçando a nuca, em sinal de nervosismo
-Olá! O que foi?- Falo fechando a porta atrás de mim
-Eu..er...queria saber se você quer vir á uma festa que vou fazer com os meninos na casa do Louis- Ele fala ainda parecendo nervoso
-Claro, e a Sarah?
-Já falei com ela e ela vai- Ele franze as sombrancelhas e sorri de lado, mas não o bastante para aparescer suas covinhas maravilhosas
-Ah, como você conseguiu convencer ela assim? Ela não gosta muito de festas- Falo evidentemente confusa
-Oh, isso foi muito fácil, só foi falar que o Liam ia, afinal ele também está ajudando com a festa- Ele fala e rimos
-Okay, vai ser um evento privado então?- Pergunto
-Privado?- Ele pergunta e eu assinto- É vai ser sim, é privado- Ele fala sem muita certeza e eu o olho desconfiada
-Ta bom então, nos vemos lá, tchau Harry- Falo pegando minhas coisas, e indo em direção a sala, mas antes escuto o Styles falando:
-Tchau Katt, até!
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's Not Afraid (One Direction)
Fanfiction"Amor verdadeiro é aquele que aparece de repente, quando não esperávamos em nossa vida e fica para sempre...." ●●● PLÁGIO É CRIME! Ah e o Zayn não tinha saído da banda ainda.....