Shawn.60.

2.3K 58 20
                                    

Shawn's point of view

— Tchau, foi um prazer. Muito obrigado! – Falei abraçando a última garota do MG.

A garota saiu sorrindo e eu sorri naturalmente, feliz com a felicidade daquelas pessoas. Quando lembrei de felicidade, lembrei de Olivia. A garota que conseguia me arrancar um sorriso nos momentos mais difíceis. Imediatamente, botei a mão no bolso para pegar meu celular e mandar uma mensagem pra ela, falando que estava tudo bem, mas me assustei quando bati as mãos nos bolsos e não senti nada.

Comecei a procurar o celular em todos os lugares, e eu já estava ficando desesperado pelo objeto que me deixava ligado a mulher da minha vida.

— Tem que estar em algum lugar! – Exclamei encarando os garotos que me ajudavam a revirar o camarim atrás do maldito celular.

— Calma, cara! A gente vai achar esse treco. – Nash falou olhando pela terceira vez debaixo do sofá.

— Ei, Shawn! Achei! O segurança disse que uma garota o entregou por ter achado no chão. – Aaron apareceu no camarim, erguendo o aparelho, fazendo com que todos nós suspirássemos de alívio.

Peguei o aparelho e já estava pronto pra mandar uma mensagem a Olívia, mas me surpreendi quando vi as mensagens que ela tava escrevendo.

IMESSAGE WITH minha garota❤️

minha garota❤: eu

minha garota❤: te

minha garota❤: odeio

minha garota❤: você é um imbecil!

minha garota❤: quer saber? Eu nunca acreditei que nosso namoro fosse longe.

--

Eu briguei com ela, e no final de tudo nós dois terminamos chateados um com o outro. Como ela pôde nunca acreditar em nosso namoro? Aquele que eu me esforcei tanto pra que fosse um normal, mesmo sendo a distância, e que eu realmente sentia que o sentimento que eu sentia por ela era recíproco...

Agora os dois têm motivos para quererem ficarem longe um do outro. Tudo que eu quero é esquecer essa garota, que antes me dava alegria, e agora me traz uma agonia no peito e um nó na garganta.

Eu te odeio, Olivia Moore. E tudo que eu queria é que essa frase fosse verdade.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

VRAU!

acho que ces já pegaram o que rolou q eu sei q cês são espertos, mas eles não entenderam, e agora???

Último capítulo sai amanhã, mas eu tenho algo a falar conceis.

EU JURO QUE IA FAZER A SEGUNDA PARTE DE INSTAGRAM, MASSSS

eu sinto que se tivesse continuação, seria uma coisa BEM pequena, pq como todos vocês sabem, existe um clichê de casal fica junto dnv, e vivem felizes para sempre mas eu definitivamente não sei o que fazer depois deles voltarem.

MAS NÃO FIQUEM DESAPONTADOS COMIGO!!
Trouxe duas opções para vocês.
—> uma segunda parte, mesmo que pequena.
—> Uma história novinha em folha que eu já tinha planejado para postar assim que Instagram acabasse e que INCLUSIVE já tem capa. Vou botar ela aqui, só pra ver se vcs se empolgam.

 Vou botar ela aqui, só pra ver se vcs se empolgam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Instagram|| Shawn Mendes. >finished<Onde histórias criam vida. Descubra agora