cole minha galeura bonita!!
Aqui está as respostas do q&a q vcs fizeram. Espero que gostem das respostas, e se ainda tiverem alguma dúvida comentem q eu repondo no comentário mesmo!
SOBRE O ULTIMO CAPÍTULO:
é amanhã.
SOBRE A SEGUNDA PARTE DE INSTAGRAM:
provável que a história esteja nas plataformas do wattpad essa semana, junto com o primeiro capitulo. Se não, vai ser com o prólogo :)
MAS VOLTANDO......
OLIVIA
PERGUNTA: Assim, Você mostrou agora que não tem muita confiança pelo Shawn cof cof não pensa na possibilidade de uma estranha ter pego o celular dele e mandado uma mensagem pra você?até porque Shawn Mendes não chegaria numa garota e terminando chamando ela de vadia
⁃ Não é que não tenho confiança no Shawn. Na verdade, é que todo mundo merece uma segunda chance. Eu já dei a segunda pra Shawn, e só de ler as mensagens que ele me mandou, não pensei em nada a não falar algo que o afetasse também ( ou pelo menos o afetasse ).
PERGUNTA: vc realmente nao acreditava no namoro de vcs?
⁃ não. Eu acreditava muito. Eu via um futuro com Shawn, sabe? Ele sendo mais reconhecendo e viajando o mundo e eu do seu lado. Mas quando eu me vi sendo atacada com várias pedras, tinha q falar algo p me defender.
PERGUNTA: o que você acha de parar de simplesmente de bloquear as pessoas?
⁃ eu bloqueio as pessoas que não me fazem bem :)
SHAWN
PERGUNTA: Como você está se sentindo agora que a Olivia cof ama cof odeia você?
⁃ mal pra caralho.
PERGUNTA: Como que tá sendo ficar sem a Olivia? E meu deus como tu pode ser gostoso?
⁃ tá sendo insuportável, mas eu tenho que ser forte. E eu não acho que sou gostoso haha
PERGUNTA: vc n odeia a olivia e todos nós sabemos disso, vai atras dela minino.
⁃ dps do que ela me chamou? Ela que me peça desculpas! Ela que terminou comigo sem motivo!
PERGUNTA: como é ser tão lindo?
⁃ vcs me deixam sem graça assim haha, eu sou normal!
RILEY
PERGUNTA: vc é a melhor amiga de todas, quer ser minha amiga?
⁃ QUERO!!
TAYLOR
PERGUNTA: cash is real?
⁃ sIM
Cameron: TAYLOR!!!
Taylor: o que? Você acha q eu sou bom de mentir?PERGUNTA: tá ligado q vc é casado cmg ne?
⁃ calma, calma garotas! Tem Taylor pra todo mundo hehe
NASH
PERGUNTA: Oque você acha do relacionamento do Cameron e chão?
⁃ Nada a declarar ..........
PERGUNTA: pq n sai logo desse armário?
⁃ armário? Oi? Só conheço gaveta, moça
FCDS
PERGUNTA: Porque vocês não vao tomar no cu de vocês?
⁃ a gente só quer cuidar da vidinha do Shawn que também nos pertence. LICENÇA
PERGUNTA: vão se fuder
⁃ merecemos🙄
AUSTIN
PERGUNTA: Viado quer casar com o wes da minha Fic?
⁃ POR FAVOR!! tô na seca a um tempinho. É gato? Me arranja miga!
PERGUNTA: ajuda a miga liv, migo
⁃ vou tentar, juro!!!
AARON
PERGUNTA: Fala pra autora me colocar na história e colocar pra eu casar com vc rs
Qual seu casal FAVORITO? Cameron e Riley ou Liv e chão?⁃ casar? Já? A gente precisa se conhecer antes ;)
PERGUNTA: quer acasalar cmg?
⁃ mds hahaha * imagina o Aaron vermelho *
AUTORA
PERGUNTA: De onde tu tira tanta porrada e bomba pra atirar nas leitoras?
⁃ tem uma lojinha de arma aqui perto de casa Hahahahaha zoas,eu tiro tudinho da minha imaginação que vai de Plutão a Marte todo mundo com parada obrigatória em saturno.
PERGUNTA: vc tem mt potencial p fazer algo q n seja fanfic. vai fundo, miga
⁃ MTT obg! Vou até cavar, se preciso.
PERGUNTA: amo sua hist e mal posso esperar pela outra parte e a nova hist
⁃ eu tb to superrrr ansiosa pra começar a postar e aposto que vocês irão adorar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram|| Shawn Mendes. >finished<
FanficUma curtida,uma vida mudada. capa por: unicornISAda 💗 #136 in fanfiction