Uma Doce Menina

12 1 1
                                    


O dia das bruxas havia passado e minha tediosa rotina escolar havia voltado ao normal.

Eu estava deitada sobre minha mesa na escola, fingia prestar atenção no que o professor de história falava, enquanto olhava pela janela.

Meus pensamentos, ainda se voltavam para o raio que cairá na montanha nas proximidades de minha casa e naquele vulto que emergia da fumaça logo após.

Chegava a me dar arrepios, só de lembrar.

Fui acordada de meus pensamentos por uma bolinha de papel que atingiu minha cabeça.

Furiosa, agarrei a bolinha que havia parado em cima de minha mesa e estava pronta para lançá-la de volta. Mas ao perceber que Mike, meu namorado, tinha um sorriso nos lábios percebi quem havia tacado a bolinha.

Sorri de volta pra ele e logo abri a bolinha.

"Mamãe viajou, a casa é nossa", eram as simples, porém significativas palavras. Rasguei o papel em mil, e dei um sorrisinho safado pra ele. Toda vez que a casa era nossa só significava uma coisa: Festinha.

As festa na casa de Mike eram as melhores, a essa altura os meninos do time de futebol todo já sabiam, ou seja, bebida garantida. Meu trabalho era apenas terminar de convidar o pessoal. Tarefa fácil para a menina mais popular da escola.

-Stace, responda a pergunta!

O professor aparentemente havia percebido minha falta de atenção e provavelmente feito uma pergunta que eu não havia ouvido. Eu estava ferrada, ia responder qualquer coisa aleatória quando o sinal tocou. Suspirei de alívio, fui salva pelo gongo. Eu me levantava para ir em direção a saída quando o professor interrompeu a turma.

-Turma, antes que saiam, gostaria de apresentar-lhes sua nova colega de classe.

Naquele momento, toda a sala se voltou para a menina, que entrava pela porta. Ela era incrível, seus cabelos pretos como o véu da noite, batiam um pouco abaixo dos ombros. Seus olhos marrons como chocolate. Ela usava um vestido preto, bem justo e colado, com as mangas longas.

Parei de analisar a garota no simples momento em que percebi que todos os meninos babavam como cachorros em volta dela formando uma roda. Inclusive meu namorado.

Levantei-me, bem devagar e me aproximei da rodinha. Ninguém percebeu minha chegada. Era como se a menina fosse um lampião e os meninos insetos que iam em direção a luz. Me aproximei de onde estava meu namorado e calmamente o puxei pela orelha.

-Ai, ai, ai! Pera ai Stace, eu só estava me apresentando pra aluna nova! - Ele disse ao se soltar, e colocar a mão sobre a orelha vermelha.

-Ah, eu percebi isso! – Falei de braços cruzados. – Depois discutiremos isso, agora temos uma festa para organizar.

Agarrei-lhe pelo braço e sai arrastando-o da sala de aula. De repente antes de ao menos pisar fora da sala, senti como se algo apertasse meu peito como se algo me impedisse de sair da sala. Logo depois ouvi sua voz, melodiosa, como a de um anjo.

-Hey, se eu causei algum problema, me perdoe, não era minha intenção!

Eu virei a cabeça para encará-la, os meninos haviam aberto passagem, como se fossem o mar para que ela passasse. Ela veio em minha direção e me estendeu a mão.

-Meu nome é Amy, sabe, sou nova aqui, só estou tentando me enturmar. Seria horrível ter uma inimiga!

Ela sorria ao falar comigo, mas ao dizer a última palavra eu sentia que ela era a última pessoa que eu ia querer como inimiga. Tratei logo de estender-lhe a mão em cumprimento.

-Stace, muito prazer! Desculpe sairmos assim é que eu e o meu namorado, Mike, estamos um pouco ocupados. Sabe, estamos organizando uma festa, se quiser apareça lá a escola toda vai!

-Pode deixar, se eu conseguir alguma companhia, estarei lá! – Ela abriu um sorriso ainda maior.

Ela se afastou em direção aos meninos novamente e eu senti aquele mal estar passar. Estranhamente percebi que era o mesmo mal estar que eu havia sentido naquela noite das bruxas. Sem dar muita margem para minha imaginação puxei Mike da sala, e logo fomos resolver os assuntos da festa.

Ao passar do dia, enquanto andava pela escola resolvendo tudo, percebi uma coisa interessante. Em menos de meio dia aquela menina já havia conquistado metade do colégio. Ela era doce, simpática com todos, e só com um sorriso, todos já estavam a seus pés, principalmente os meninos. O mais estranho, ninguém nunca tinha ouvido falar dela, uma mera estranha que surgiu do nada. Quem seria aquela estranha e doce menina?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Angel or Demon?Onde histórias criam vida. Descubra agora