Megan morava em uma casa grande tinha todas as coisas que ela queria, já que o médico disse que ela tinha pouco tempo de vida, os pais resolveram realizar todos os pedidos dela.
Já Jame morava numa rua estreita, com a casa nem tão feia e nem tão bonita, ele não tinha vergonha de sua vida, na verdade ele tinha orgulho de viver protegido debaixo de um teto.
Já estava no horário de ir para escola, se aprontaram, Megan não sabia do que estava sentindo por ele, mas resolveu ficar toda bonita.
Enfim chegaram na escola, Jame não tirou o olho dela , os dois se olharam e disseram:
- Bom Dia Jame. Como vai ?
- Bom Dia Megan , melhor impossível é você ?
- Ah, vou bem, para quem tem dias contados acho que tou indo bem... kkk.
Hora de ir para sala de aula, impressionante que ele por causa do problema com as pernas também ficou excluído, então os dois se combinavam.
Os dois não paravam de se olhar Megan não tinha certeza, mas achava que gostava dele!
Jame tinha certeza , já ele de longe sussurrava :
- Finalmente, encontrei a garota perfeita, o que será que ela está pensando? Em mim? Em alguém ?
Bateu o sino , hora de ir para o intervalo , os dois conversavam sobre os deveres e Jame com o encanto dela não prestava atenção em nada .
Ela chegou em casa deixou a mochila de lado e ligou para ele , dizendo bem rapidamente:
- Bom Jame, tá bom acho que gosto de você . Puf!!
Ela desligou rapidamente o celular d bem alegre também, na verdade ela não tinha ligado, mandou um áudio pelo " WhatsApp " ela ficava ansiosa esperando pelo sinal de visto dele.
Até a hora que ele viu, ele ficou muito feliz, gritou no meio da rua e ficou falando bem alto:
- Megaaann! Eu Te Amo !!!!!!!!
Acho que vai rolar algo será ? Acompanhe nosso livro e siga " John Mason ". Para saber novidades e novos livros.
Interajam nos Comentários ! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Pode Florescer.
Teen FictionEsse Livro Fala Sobre Dois Adolescentes, Uma Menina de Câncer e O Menino Tetraplégico, Que Se Conhecem no Colegial . Eles mostram que o amor pode florescer em qualquer lugar, em qualquer pessoa , contanto que seja verdadeiro. Ira acontecer uma cois...