4

22 6 0
                                    


Primeiro foram pra casa dos pais de Jame . O nome deles eram . Sr. Pitter e Sra. Sandy .

Ele já foi logo apresentando apesar de demorar de subir em cada degrau , pois as rodas empatavam.

De conhecidência havia um jantar esplêndido esperando , ele disse :

- Que bom , hoje é uma ocasião bem especial , conheçam Megan, minha namorada .

- Minha nossa, mas que moça bonita ela . Diz Sra. Sandy. O que você quer ser Megan ?

- Até que em fim meu filho, desencalhou , muito bem . Diz bem irônico o pai.

Ela bem envergonhada sob os pais dele , respondeu :

- Olá prazer em conhecer , bom meu foco é ser médica , pois gosto Muito de salvar vidas , e acredito que salvem a minha .

Hora do jantar , havia uma tradição de todos falarem do que se arrependem antes de poder degustar da família .

Primeiro foi a mãe , depois o pai , chegou a hora do Jame e Megan . Disse Jame :

- Já fiz muitas besteiras nessa vida , por exemplo ter desobedecido você minha mãe, foi por causa disso que aconteceu essa tragédia, mas não posso deixar de viver .

- Aí, me arrependo de ter julgado os outros com a doença deles , agora recebi o preço , corro risco de morrer , como eu queria poder voltar no tempo.

E comeram tudo acabaram , os pais de Megan estavam preocupados , pela rua que ela disse que estava , os pais sabiam que era uma rua de muita violência ,  apesar de usar cadeira de rodas , Jame fez questão de levar ela em casa .

Ela disse :

- Muito obrigada , por me trazer em casa muita gentileza sua , a tarde da noite , muito perigoso.

- Não tem problema faço tudo pra fazer sua companhia .     Diz Jame .     Tchau, Boa Noite .

Se beijaram e ele foi embora para casa e da janela do quarto ela estava observando e pensando , no toque dos lábios dele.

   Amor !


Interajam nos Comentários. 

O Amor Pode Florescer. Onde histórias criam vida. Descubra agora