Marcamos !!

8 1 2
                                    

Eu e ela marcamos o jantar ( era mais um lanche ) no McDonald's na quinta da outra semana , ou seja , tinha 6 dias para pensar em algo para dizer aos pais dela.
Ñ sou mt bom com discursos mais ta bom .
Tava pensando em dizer algo como , "eu amo sua filha , ela é a 8° maravilha do mundo , será que o senhor deixaria eu namorar com ela ?" Seria mais ou menos isso ( eu sei , tá uma merda, mais... fazer oq ).
Um dia depois que nós marcamos o encontro ela,  chegou pra mim e disse :
- oi
-Oi -respondi animado
- amor , vamos conversar ?
- claro
- Amor , será que nós estamos prontos pra isso .
- Claro
- como vc sabe ?
-Eu te amo♥ e vc tb né ?
- será -respondi ela !!
- putz - respondo eu e meu mundo vai ao chão .
- brinks . eu amo mais vc do que eu me amo
- Ô tá ,quase morri agora - caimos na risada.
      Depois que conversamos fui jantar e ai falei com meus pais .

-mãe , pai , estou namorando !!
- Ai sim , esse é meu filhote - fala meu pai.
- com quem - pergunta minha mãe
-Com a danny
- legal filho -fala meu pai
- quando vai falar com os pais dela - fala minha mãe preocupada
- Calma Anna - fala meu pai
- Quinta feira -respondo
- Vc está preparado para lidar com um relacionamento sério-pergunta meu pai preocupado
- Sim senhor - respondo colocando a mão na testa fazendo continência do  exército e todos rimos !!

No outro dia , fui a escola, ao chegar vi danny chorando muito mesmo :

-Oque foi , oque foi ?
- Minha mãe
- oque tem ela
- tá no hospital - ela responde sem parar de chorar
-oque houve ?
-meu pai ligou e disse que ela tomou um tiro no abdômen!
- como isso ? Pergunto sem reação
- ela foi assaltada e ai ela tentou reagir e dai o assaltante deu um tiro nela - ela falou indo aos prantos.
  E então liguei para minha mãe , que nos levou no hospital .
Chegando lá a mãe dela estava na sala de cirurgia , o tiro tinha perfurado o seu fígado , e depois de uns 40 minutos , o médico saiu da sala e falou :
- bem , vamos lá , sua mãe está mt mal , para ser sincero ela quase n sobreviveu a cirurgia , ela ficará na UTI e vai passar por outras cirurgias se for preciso , mais por enquanto n é preciso .
  -Aonde eu vou ficar -fala danny
Imediatamente o médico diz :
- só pode dormir com ela aq no hospital maiores de idade   , folou o médico. Então sem exitar falei que ela poderia ficar lá em casa , ate a mãe dela sair do hospital !
Ela aceitou e deixamos minha mãe para dormir com a mãe dela, já que o pai dela estava trabalhando na África ( ele faz parte de um projeto do governo para ajudar na saúde na África (ele é médico ) e ia demorar 3 semanas ).
  Chegando em casa fomos pro meu quarto e ai começamos a conversa e nd mais , certo rolou uns Beijos e nada mais .
  E dormirmos na minha cama nois dois Abraçados ( n rolou nd tá)
  No outro dia acordei assustado com um telefonema :

- Alô , alô - e ninguém falava nada
- quem é amor - ela pergunta preocupada e com kra de sono !!
- Nd - respondo.
Depois que desliguei , tocou outra vez, e ela falou :
- deixa que eu atendo.
- tá -respondi
- alô
- oi , com quem eu falo ?
- danny
- sua mãe está internada ?
- sim
- ela vai morrer , rsrsrsrsrs -falando com mt  kra de pau
- Quem é ,porra ?
- é a turma do tonny hahahahaha- é eram eles !!
    Ela chorou mt mais conseguir acalma-la .

E agora quando irei falar com os pais dela ? Como terminar isso ?

IAE , BLZ ? GENTE DESCULPAS POR DEMORAR DE POSTAR O CAP  MAIS PERÍODO DE PROVA É COMPLICADO , MAIS ESPERO QUE VCS GOSTEM DO CAP E BJSSSS... Não esqueçam de votar e adicionar o livro na biblioteca para ficar por dentro das novidades , TCHAU !!!

Porque isso ?Onde histórias criam vida. Descubra agora