Saiu!!

6 1 1
                                    

  Passaram-se duas semanas e a danny dormindo lá em casa na minha cama ,  dava mt vontade de fazer coisas mais quentes mais ficávamos mais nos bjs , então um dia antes de dormir puxei assunto .
- Seu pai volta quando !!
- dq a 3 dias , ele conseguiu um afastamento !!
- legal , mais quando vamos conta-lo da novidade ?
-  N sei , vamos deixar passar mais esse tempo ruim que nós contamos.
- quer mesmo contar  pra eles ??
- sim amor , mais vamos esperar minha mãe se recuperar , ô ... boa noite
- boa .
Então ela me deu um beijo , mais n foi um simples beijo foi Ô beijo , e então fomos nos aprofundando até que tento tirar sua camisa e então ela quebra o beijo e diz :
-Não amor , para .
- Tá né
- Eu sei que tu quer , eu também quero , mais agora n dá , estou com muita coisa na cabeça .
- Então tá , boa noite - e fui dar um selinho só que ela me deixou no vácuo , putz será que ficou com raiva ?
  N sei como , mais eu sou muito bom em dar mancadas .
No outro dia de manhã tomei coragem e falei :
- Tá com raiva de ontem amor ?
- Não ... só não esperava isso agora , é normal isso acontecer ? Nunca namorei mais sério como agora , é uma coisa nova !!
- n sei se é normal , até pq também nunca namorei mais sério !!
   Minha mãe e meu pai estavam trocando os dias no hospital com a mãe dela , e diziam que ela estava melhorando !! E então toca o telefone :
Telefone : trim , trim
- alô - ela fala
- aqui é do hospital, sua mãe ela..
-Ela oque ?
- Ela saiu da UTI , porém ela precisa fazer uma raspagem( tipo de cirurgia) no pé direito , pois infeccionou , mais é uma cirurgia mais simples , e se n ouver nenhuma complicação ela ira volta para o quarto, a cirurgia sera amanhã !!.
Se vcs vissem o pulo de alegria que ela deu!! Ela ficou muito feliz e mt grata pela equipe médica , porém um pouco preocupada por causa da cirurgia , mesmo sendo simples , o estado de saúde da mãe ainda era precária .
  No outro dia estávamos no hospital esperando a mãe dela sair da sala cirúrgica , a cirurgia ocorreu bem e a mãe dela estava no quarto em menos de 2 horas de trabalho pós cirúrgico , porém ela não podia falar com ela pq ela estáva meia grog por causa dos sedativos .

- Cara to tão feliz - ela fala
-que bom né
- se aquilo fosse hoje !
- quem sabe-digo
- vamos ver

De noite nós não fizemos nada viramos pro lado e  dormimos , foi um dia mais que cansativo , estávamos sedados praticamente !!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Porque isso ?Onde histórias criam vida. Descubra agora