NEW TEAM ??

1.8K 85 9
                                    

Malu Pavanelli, obrigado por todos esses anos, que você seja feliz nessa sua nova jornada e possa conquistar a tão desejada Champions League, nossa casa estará sempre aberta para você, esperamos tê-la de volta algum dia, um brinde a Malu - Dizia o Presidente levantando a taça para um brinde final.

Eu estava acabada de tanto chorar, 3 anos no Flamengo, aquilo era literalmente uma segunda família.
Abraço um por um e agradeço mais uma vez por terem me acolhido, serei eternamente grata ao Flamengo. Hoje será a minha última noite aqui, então todos os jogares resolveram fazer uma despedida para mim e o Vinicius Jr o mais novo jogador do Real Madrid, mas ele só poderá ir no final do ano.
Lembro claramente o grande conflito entre Barcelona x Real Madrid para contratar nós, os dois clubes nos queriam, mas Neymar veio diretamente até a mim pedir para que eu escolhesse o Barcelona, já que éramos amigos e foi o que eu fiz, não me arrependo e acredito que foi uma ótima escolha.

A festa começa às 20:00pm então ainda tenho a tarde livre para terminar de arrumar as minhas coisas e passar o maior tempo com a minha família.

Chego em casa umas 14hrs e vejo que tem mais uma mala pra arrumar, eu achava que não tinha muita roupa, mas estou enganada, termino de arrumar tudo e fico ali conversando o máximo possível com a minha família e mais e mais choros rolam. Quando olho no relógio já são 19hrs, resolvo ja ir me arrumando, como era uma festa uma na piscina não precisaria passar tanta maquiagem, tomo banho e coloco meu biquíni por baixo do vestido e vou direto para a festa.

Ao chegar na festa cumprimento todo mundo, faço um discurso rápido, pois só quero beber e dançar, sem choros.
Tudo rodava, deveria ser umas 2horas já, eu tentava achar alguém mas era impossível, 3 copos de whisky e 2 copos de caipirinha era o suficiente para me deixar com um fogo inimaginável. Encontro o Peruano mais gostoso e bom de cama que já conheci, temos uma amizade colorida ou melhor tínhamos, infelizmente encerra hoje já que terei que me mudar. Guerrero estava sozinho em uma das partes do CT, provavelmente me procurando e com certeza terei que dar para ele antes de me mudar e é claro que não pensei duas vezes, foi ali mesmo em um dos vestiários, tínhamos um fogo e controle sobre um ao outro, transavamos como se fosse a primeira vez pelo falto de ser a última e assim terminou a minha noite.
                         .....
Acordo com uma dor de cabeça imensa, quem viajava para se apresentar em outro clube de ressaca? Eu mesma.
Me levanto rapidamente e me arrumo, ao descer as escadas vejo minha família toda em pé com os olhos direcionados a mim e lá estava eu mais uma vez chorando.

Todos os jogadores fizeram questão de me levar ao aeroporto, faltava 1 hora ainda para o embarque e cada minuto que passava a ansiedade aumentava.

- Obrigado por tudo, mais uma vez, amo vocês. - digo secando as minhas lágrimas.
E la vou eu embarcar. Rumo á Espanha!.
......
Pov's Marco Asensio

- Gente, vocês viram aquela menina lá embaixo? Eu to apaixonado. - digo indo em direção aos jogadores que estavam pronto para tomar café da manhã. Hoje é o primeiro dia que toda a equipe do Barcelona e do Real Madrid ficarão juntos no Apart-Hotel, o clima está bom, todos conversando entre si e sem brigas até o momento.

- Você falando desse jeito, como ela é? - Cristiano diz rindo.

- Se for a loirinha é a nossa jogadora - Neymar disse rindo.

- Ela mesmo. - Aquela garota era realmente linda, tinha uma beleza natural.

.....
POV'S Malu

O voo foi tranquilo, dormi o suficiente para me recuperar da ressaca, o próprio presidente foi me buscar no aeroporto, cumprimento ele e os outros dirigentes e vou direito ao apart-hotel fazer meu cadastro, olho em volta e observo cada detalhe, estar aqui é surreal, sempre joguei com esses times no videogame e agora eu estou aqui para jogar com eles.

Termino meu cadastro e pego meu cartão de acesso ao quarto. Retiro todas as minhas malas do carro com a ajuda de funcionários, sinto um olhar sobre mim, olho de volta mas ele desvia fazendo com que eu não visse sua face, resolvo ignorar e volto a minha atenção para o presidente do clube, ele disse que eu teria 1 hora para conhecer todos os jogadores e tomar café da manhã, pois teria que sair para achar uma casa e depois terei a primeira coletiva de imprensa.

Entro no elevador e subo, eu estava tremendo, o medo tomava conta de mim, será que vão gostar de mim? E se me odiarem? E se não me aceitarem por ser menina? Tento me tranquilizar quando de repente a porta do elevador abre. Todos os olhares ficam sobre mim. Saio do elevador toda tímida e me apresento a eles.

- Olá, meu nome é Malu Pavanelli, e juro o Malu não é apelido, tenho 21 anos e sou brasileira. - falo tentando não parecer nervosa.

Todos me cumprimentam e dão boas vindas, eles foram muito educados, me fizeram sentir bem a vontade, fez meu nervosismo passar, agora é oficial, eu realmente sou jogadora do FCBarcelona.
Antes de eu ir comer, o Bartomeu me leva para me mostrar o quarto, era tudo lindo e em cor clean, tinha uma sacada com uma rede que mostrava toda a paisagem espanhola, ali seria meu lugar preferido, já era certeza.
.....

POV's Cristiano

Era engraçado ver o Asensio falando da tal loira e Neymar confirmando, eles dizendo parecia que ela era realmente linda, mas não ligo muito, o meu foco sempre foi em torno de morenas.
Estávamos todos conversando até que a porta do elevador abre e nele estava a loira, esquece quando disse que meu foco era as morenas, agora eu entendo perfeitamente a animação do Asensio e Neymar ela é realmente linda.

Esperamos ela se apresentar, Malu esse é o nome da loirinha, cumprimentei ela tentando não focar em seus olhos claros, todos esperaram ela sair da sala de jantar para comentar.

- Eu não disse que ela era linda - Asensio fala com a total convicção.

- Quanto será a clausura dela? Agiliza aí Florentino - digo rindo. Acho que vou começar a gostar de morar nesse Apart-Hotel durante a temporada.

- Ela tá vindo - Marcelo avisa.

Ficamos todos em silêncio e lá vinha ela com o sorriso estampado de orelha a orelha, toda feliz e eu só conseguia observá-la.

Observações: Bom gente, esse foi o primeiro capitulo e eu to apaixonada por ele, eu não sei se ficou longo ou curto, mas espero que gostem!
A Malu Pavanelli tem instagram: @malu.pavanelli

Espero que gostem! 💖💖

Rivals in the game. Love in the life Onde histórias criam vida. Descubra agora