FIRST DAY TRAINING 🏃🏼‍♀️

1.3K 60 6
                                    

Acordo com o barulho do despertador, desligo e fico o famoso "mais 5 minutinhos" era o meu primeiro dia de treino e segundo dia na Espanha, realmente não poderia me atrasar, levanto e vou direto tomar um banho para despertar, coloco meu uniforme, faço uma make básica pois irei suar mesmo e por fim uma fitinha vermelha no meu cabelo, fico mais uns minutos sentada na rede da minha sacada e checando as redes sociais, entro no Instagram e vejo os stories das pessoas, até chegar uma notificação do Guerrero, meu coração gelo na hora, ao abrir a foto já vejo meus olhos cheios de lágrimas, ele tinha postado uma foto nossa com a legenda "miss my girl". Eu estou aqui apenas 2 dias e já sinto uma enorme saudade do meu Brasil e essa foto só piorou tudo, comento a foto com um "Eu te amo 💕" e vou retocar a maquiagem para não perceberem que chorei.

Chego na cozinha para tomar o café e todos param pra me olhar, confesso que fico meio sem graça mas é questão de tempo para eles acostumarem que tem uma garota aqui agora. Dou bom dia a todos e sento no meu lugar me servindo, pego uma salada de frutas e um suco natural de laranja.

- Ansiosa para o primeiro treino?. - Suarez puxa assunto.

- Sim, ansiosa quero ver como são os treinos daqui. - falo animada. Eu via uns vídeos que Neymar me mandava e eles estavam sempre alegres e fazendo treinos diferentes, eu realmente estava animada.

Converso com eles até a hora do café da manhã acabar e irmos para o treino. Mas antes volto no meu quarto para buscar algumas coisas para deixar no armário do vestiário, ando tranquilamente para o meu quarto observando as paredes decoradas do corredor, até o momento em que uma bola acerta a boca do meu estômago em cheio, falta de ar e à vista embaçadas vieram na mesma hora.

.....

- Malu, Malu acorda.

Abro os olhos com alguém me chamando, eu estava no chão com a cabeça apoiada na coxa do Cristiano, aquela bola tinha acertado meu estômago e a falta de ar era enorme que fez eu desmaiar.

- Você está bem? Toma um pouco água.

Ele me ajuda a levantar, me dando água. Eu já estava melhor e com a respiração normal, minha barriga só estava dolorida devido à pancada forte, mas a preocupação dele era maior do que o ocorrido, eu já estava bem mas ele insista em perguntar como eu me sentia.

- Obrigado pela água. - agradeço.

- Tem certeza que esta bem?. - E lá vai ele se preocupar mais uma vez.

- Certeza.

Ficamos uns segundos em silêncio, olhares fixados e a respiração mais intensa, eu não sabia se estava rolando um clima ou ele ainda estava preocupado.

- Obrigado mais uma vez, tenho que correr pro treino, meu primeiro dia e não posso atrasar. - falo me despedindo.

- Isso mesmo! E mais uma vez Desculpa. - Cristiano fala me dando uma beijo no rosto.

O que foi que eu acabei de fazer? Eu acabei de estragar um clima ou nem tinha clima?. Eu vou pro meu treino ocupar a mente, pois se eu atrasar o único clima que vai ter é a cara feia do técnico.

......

Pov's Cristiano

- Toca fraco, você tá no corredor Cristiano.

- Não aguenta a pressão do Robozão? - tiro onda da cara do Marcelo.

Óbvio que chuto mais forte, mas dessa vez a bola acerta alguém, corro para ver e vejo a Malu com a respiração ofegante e caindo no chão.

- Marcelo, busca água, rápido. - grito desesperado.

Enquanto isso faço respiração boca a boca, chamo ela mais duas vezes e um alívio toma conta de mim, ela estava acordando. Pergunto se ela está bem e imediatamente dou água para ela tomar.
Malu tinha um jeito delicado e tímido, ela tentava me olhar mas sempre desviava, eu já não me importava mais, apenas fixei meus olhos nela, até ela fazer o mesmo, a minha vontade era de beijar la naquele momento, mas ela mais uma vez se desvia e despede dizendo que não podia se atrasar pro treino, apenas dou um beijo em seu rosto e admiro ela ido embora, vê-lá de costas era uma tortura, Malu tens um corpo invejável, pelo fato de ser brasileira o seu corpo é mais turbinado e não era todo dia que víamos um corpos desses aqui na Espanha.

.....

Pov's Malu

Chego no treino tentando não pensar naqueles olhos castanhos me olhando fixamente.
Cumprimento todos e vou me exercitar, fazemos uma roda e nos alongamos, o treino daqui é muito mais puxado do que tinha no Brasil e era óbvio que eu já estava morta e o treino principal nem começou. Tiramos os times e fico de próxima, enquanto eles treinavam eu ficava apenas observando o campo, os jogadores e pensando, juro que tento não pensar mas era impossível, ele é totalmente o oposto que a mídia inventava, lembro quando saía fotos dele em baladas, era sempre mulheres diferentes, depois que seu filho nasceu mudaram a sua imagem e agora ele quase nem sai mais, ok Malu, chegar de pensar no Cristiano.
Pego o meu celular e entro nas mensagens, um número desconhecido tinha me deixado um recado, abro e leio.

"Espero que não tenha desmaiado no treino, não me pergunte como consegui o seu número, mas queria me certificar de que estava realmente bem. Quase estraguei o seu primeiro treino né?

Beijos, Cristiano. 💖"

Ao ler Cristiano, senti um arrepio percorrendo o meu corpo, não acredito que ele mandou mensagem e é óbvio que vou perguntar como ele conseguiu o meu número. Não paro de sorrir, acho que já li essa mensagem umas 10 vezes, eu to me sentindo completamente uma adolescente boba, vou responder essa mensagem antes que eu babe na tela toda.

"Olá, já disse que estou bem, não foi nada grave, eu juro tá? Obrigado pela preocupação!
E é óbvio que eu vou perguntar, como conseguiu o meu número?

Beijos 💕."

Em menos de dois minutos a resposta vem.

" haha sabia que iria perguntar, mas não vou dizer."

Você está fazendo um jogo comigo Cristiano Ronaldo? Guardo o meu celular e volto pro treino.
Eu não aguento mais, estou exausta e dolorida, sabia que era puxado mas não imaginava que exigia tanto ou eu que sou muito sedentária, amo jogar futebol mas quando se trata em exercícios físico prefiro estar deitada.
Finalmente o treino acabou, vou para o meu quarto tomo um banho e tiro um cochilo maravilhoso.
              ......

Acordo e dou uma ajeitada no meu cabelo e vou direto jantar, tento fazer papel de uma menina mais fitness, mas quando falam em comida eu não consigo, sempre coloco meu lema em prática "quem dispensa é exército".
Sento na mesa e coloco a minha comida, era um prato típico da cultura espanhola, não sabia bem o que era mas estava uma delícia.

Sempre que terminávamos de comer ficávamos na cozinha ou na sala de jogos, às vezes jogávamos poker, truco ou qualquer jogo que sugerissem e o bom é que era misturado, ou seja, nessas horas não tinha rivalidade entre Real Madrid e Barcelona, apenas jogávamos como pessoas normais, deixando o profissionalismo de lado.
Sentamos em uma única mesa e resolvemos jogar truco, eu era muito boa nisso, sempre ganhava no Brasil, claro que minha dupla era o Guerrero então não tinha como errar, ganhávamos de todos a qualquer hora.
Enquanto embaralhavam as cartas, vinha mais pessoas assistir e conversar, ainda tinha uma cadeira sobrando do meu lado, tinha literalmente, pois quem sentou do meu lado foi Cristiano e sempre me olhando fixamente. E eu só consigo pensar comigo mesma, o que você quer de mim Cristiano Ronaldo?.

______
Espero que gostem, boa leitura! 💖
Instagram: @malu.pavanelli

Rivals in the game. Love in the life Onde histórias criam vida. Descubra agora