Oie eu sou a Valentina Richards gostosa p cara*** bom tenho 17 anos sou uma pessoa q gosta das coisas do meu geito, n levo desaforo p casa, e n corro atrás de ninguém. Minhas amigas e meus irmãos falam q sou marrenta mas n sou n. Bom a frase q me define é "solteira sim sozinha nunca". Minha melhor amiga é a Bianca doidona e a minha 2° melhor amiga é a Sophi. Tenho um irmão chamado Gabriel e uma irmã chamada Chloe.
Oi sou o Gabriel irmão da Valentina e da Chloe bom tenho 19 anos gosto muito de festa garotas e bebidas confesso q lá no fundo sinto algm coisa pela Bianca melhor amiga da Marrentinha "Valentina" bom mais eu prefiro mesmo pegar todas beber todas. Meu melhor amigo é o Lucas e o meu 2° melhor amigo é o Murilo tmj em tds festas e tds role bom é isso.
Oie sou a Chloe irmã da marrentinha e do biel bom tenho 15 anos gosto muito de sair beber e pegar muitos gatinhos. Minha melhor amiga é a Lívia, bom eu sinto uma quedinha pelo Pietro q é irmão do Murilo q é o 2° melhor amigo do biel mas ele nem me da ideia então sigo minha vida livre leve e solta.
Oi sou Bianca a melhor amiga da minha vaca "Valentina" bom tenho 17 anos sou muito festeira, bom confesso q gosto um pouco do biel irmão da minha vaca mas acho q ele nem dá ideia p mim mas nem ligo sou solteira gostosa p porra to bem!
Oi sou Sophi a 2° melhor amiga da Valentina, bom tenho 18 anos sou a mais velha a mais responsável nos role sqn kk mas blz bom gosto um pouco do Murilo o amigo do irmão da nana "Valentina" ela odeia q eu a chamo assim kkk mais to nem aí!! Bom é isso bjs!
Oie sou o Lucas o melhor amigo do biel, bom tenho 18 aninhos e sou gostoso p caralho tds me querem bom eu o biel e o murilo saimos muito bebemos muito e pegamos muito, temos a fama de pegador claro né kkk!! Gosto de irritar a irmã do biel cara ela é muito gostosa mais tbm muito marrenta e fica se fazendo de dificil mais ela ainda vau ser minha! Quer dizer 😰 eu ainda pego ela!! Bom é isso xau bjs gatas!!
Oi sou o Murilo o gato do pedaço bom tenho 18 anos sou o 2° melhor amigo do biel e amigo do Lucas somos os pegadores da escola do bairro da cidade e quase do país mas n chegamos a esse ponto kkk!! Bom tenho uma quedinha pela Sophi amiga da marrentinha mas ngm sabe e nem vai saber, mas tbm ela é mo pegadora e nem me da ideia mas nem ligo mais eu ainda pego ela de geito!!!
Oi eu sou a Lívia melhor amiga da Chloe, tenho 15 anos gosto muito de sair beber e fica locona bom a Valentina irmã da Chloe é muito legal cmg ela me da muitos conselhos ela é como uma irmã amo ela!! Bom eu sinto uma quedinha pelo Caio irmão do Lucas q é o melhor amigo do biel ele é um gato eu ainda pego ele kkk!!
Oie sou o Pietro irmão do murilo o 2° melhor amigo do biel, tenho 16 anos gosto muito de sair beber e pegar muita mulher kkk!!! Bon confesso q gosto um pouco da Chloe irmã do biel e da marrentinha mas n sou desses e so pego então quando eu tiver a oportunidade vou pega ela de geito ela é muito gata!! É isso!
Oi sou o Caio irmão do Lucas melhor amigo do biel, tenho 16 anos bom sou festeiro gosto de beber e fica muito loco pega umas gatinha kkk!! Eu admito q sinto uma queda pela Lívia melhor amiga da Chloe mas eu sou pegador então so vou da ums pega bela quando tive a oportunidade kkk!!!
Votem pfvr continuem lendo a história é muito boa!!! ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta do Pedaço!!
Novela JuvenilValentina tem 17 anos é uma garota marrenta n leva desaforo p casa pegadora a a frase q a define é "solteira sim sozinha nunca" mas oq ela n sabe é q aparecerá uma paixão p esquenta seu coração q a propósito é muito frio!! Mas vc saberá mais quando...