Anteriormente
Comprei um café na loja e fui andar por aí. Foi quando, sem querer, esbarro em um garoto..
Continuação
- Me desculpa...
- Ahh, tudo bem. Meu nome é Jungkook, mas pode me chamar de Kookie. Você é nova por aqui?
- Sim, cheguei ontem. Meu nome é S/n e é um prazer conhecer você. - digo sorrindo para Jungkook, e que bonito ein!?
- Falo o mesmo. Espero que a gente consiga se ver novamente algum dia, gostei de você.
- A gente se vê. Até mais!
- Tchau
Quando ele disse gostei de você meu coração deu um pulo, mas não entendi o porquê....
S/n off
Jungkook onHoje meu dia tava péssimo como sempre. Sai escondido do internato de novo porque não aguentava mais ficar ali. Decidi ir tomar café na minha loja preferida, era meio longe mas vale a pena. Eu estava um pouco distraído olhando como tudo havia mudado, não percebi que tinha alguém na minha frente e sem querer esbarrei com ela.
- Me desculpa... - a menina fala sem olhar pro meu rosto
- Ahh, tudo bem. Meu nome é Jungkook, mas pode me chamar de Kookie. Você é nova aqui?- ela me olha com um rosto um pouco curioso
- Sim, cheguei ontem. Meu nome é S/n e é um prazer conhecer você. - nossa que sorriso bonito..
- Falo o mesmo. Espero que a gente consiga se ver novamente algum dia, gostei de você.
- A gente se vê. Até mais!
Falo apenas um tchau e continuo meu caminho. Essa tal de S/n me chamou a atenção despertando algo novo em mim, parecia que eu já a conhecia de algum lugar, só não sei de onde...
Sentei em uma mesa vazia que tinha ali e percebi que aquela mesma menina havia entrado em uma biblioteca que ficava do outro lado da rua. Ela tava me seguindo ou era apenas uma impressão!?
Perguntas como essa invadiram a minha mente e acabei decidindo voltar para o internato antes que ficasse muito tarde para eu ir.
Jungkook off
S/n on
Após tomar meu café avistei uma biblioteca ali na frente, e como eu amo ler, não esperei nem um segundo e fui espiar um pouco...
Acho que fiquei umas duas horas dentro da biblioteca e decidi voltar pra casa. Saindo de lá vi o tal Jungkook sair andando distraído assim que me vê. Como sou curiosa o segui para ver onde ele ia e também queria o perguntar se ele havia me evitado aquela hora. O vi pulando o muro, um muro muito alto, mas não parecia que ele havia escalado o muro, parecia que ele estava voando.. Acho que eu bebi muito café.
Decidi, então, ver o que ele foi fazer naquele lugar. Li a placa que estava falando 'INTERNATO AC' não me atrevi a entrar, mas vi que este lugar poderia ser uma oportunidade boa para recomeçar. Voltei para casa após andar muito em volta daquele local.
˜1 dia depois˜
Minha mãe resolveu sozinha que iria me colocar naquele internato. Não que eu ache ruim, mas ela fez isso sem sequer me perguntar se eu queria ou não estudar naquele lugar infernal.
- FILHA, VOCÊ VAI SE ATRASAR PARA O PRIMEIRO DIA DE AULA!!
- JÁ TO DESCENDOOO!
Como eu sou uma preguiçosa demorei pra levantar da cama e acabei me atrasando como sempre.
S/n off
Hoseok onHoje não poderia ser um dia melhor. Além de minhas expectativas sobre alguém especial chegar terem aumentado o Jungkook começou a ficar feliz de novo e isso me acendeu um brilho maior ainda do que eu já tenho
- Hyung
- Oi? - Jin fala
- Você percebeu que o Kookie ta diferente hoje?
- Eu percebi sim Hobi. Mas eu não vou ficar tão animado assim com isso..
- Mas por que hyung?
- Ahh Hobi, o Jungkook tem suas mudanças repentinas..
- Ahh eu sei. Mas eu to confiante dessa vez!Hoseok off
Jungkook onPensei em ir naquela loja de café hoje, mas acabei lembrando que é mais difícil sair daqui nos dias em que chegam gente. Eu queria tanto ver aquela menina de novo.
~quebra de tempo~
Já estávamos todos prontos com as roupas do internato, que, sim, são obrigatórias, quando as pessoas começaram a chegar.. Não chegava ninguém tão diferente assim dos outros que havíamos visto ano passado. Minhas expectativas já estavam diminuindo... quando voltei a prestar atenção, vi uma menina, a mesma menina que eu havia visto ontem no café.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Angels
FanfictionImagine do BTS, onde S/n começa uma nova história deixando sua antiga vida para trás e descobrindo que na verdade tudo o que ela já tinha vivido não era nada parecido com o que estava por vir