O recomeço

13 0 0
                                    

Jin on
- Gente, vocês precisam acordar. Hoje é o dia em que novas pessoas chegam aqui no internato!!
- E daí Jin!? Todo ano chegam pessoas novas aqui nesse inferno de lugar! - Yoongi levanta estressado
- Olha Suga (apelido do Yoongi), você sabe que se eu to empolgado acordando vocês apenas dessa vez, quer dizer que eu sinto que hoje chega a tal pessoa que estávamos esperando. - Observo Suga sorrir de lado quando escuta o que falei com atenção.

Jin off
Jungkook on
Acordo com Jin é Suga discutindo entre si, mas não dou muita importância. Sei que a partir desse ano vou voltar a sorrir novamente portanto nada pode me deixar pra baixo hoje.

Jungkook off
Dia anterior
S/n on
Acordei em um lugar diferente hoje me lembrando da noite passada:
'- Mãe eu não quero me mudar! Todas as pessoas que são importantes pra mim estão aqui..
- PARA DE FAZER ESCÂNDALO, A GENTE VAI SE MUDAR E PONTO FINAL!
Corri para o meu quarto e comecei a chorar desesperadamente. Eu não podia simplesmente deixar tudo para trás e ir embora!'
Após me lembrar do ocorrido percebi que precisava me distrair um pouco e decidi ver se havia algo para comer. Descendo as escadas me lembrei que, como tínhamos chegado de madrugada, não compramos nenhuma comida.
Voltei para meu quarto vendo um bilhete e dinheiro grudados na minha porta.
*bilhete*
Filha, fui para o trabalho. Use esse dinheiro para comer alguma coisa na padaria perto de casa. Volto só as 15:00. Beijos.
Decidi então tomar banho para sair. Após fazer minha higienes me troquei colocando essa roupa e já saindo de casa.

Comprei um café na loja e fui andar por aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comprei um café na loja e fui andar por aí. Foi quando. Sem querer esbarro em um garoto..

CONTINUA...

The Angels Onde histórias criam vida. Descubra agora