Monster

32 2 0
                                    

Minha alma seca.

Pouco a pouco.

Gota por gota.

Enquanto choro e lamento a pessoa que você espera que eu seja.

Dize-me que tenho uma pedra no peito, mas é ela que aperta dia após dia vendo teu olhar de total desprezo.

Por que fazes isso?

O que espera de mim?

Machuca-me com tuas palavras, com tuas ações e a falta dela; dizes-me que o amor molda, comporta, mas creio que machuca.

Pouco a pouco, ele destrói-nos.

Até quando terei que brincar de ser perfeita?

Até quando você vai brincar com as cordas que me prendem a vida?

Faze-me marionete, ignora-me, ilude-me enquanto apenas seco a alma pouco a pouco deixando as lágrimas caírem

O gosto salino é tão comum, nem dói mais dentro de mim; as lágrimas secam em minha face, apenas lamento o dia que tentei de fato adequar-me a tudo.

Saiba que estou cansada, mas ainda me mantenho da mesma forma, pois é mais simples não fazer nada.

Julgue-me mais uma vez.

Estou à espera disso, pois é tudo que sabes fazer com total perfeição, é tudo que tem para mim: teu julgamento.

Julgue-me por me acomodar as tuas imposições.

Julgue-me por deixar-me ser manipulada.

Ainda não creio em nada.

Dize-me que tenho que ter fé, mas essa perde quando a tua boca a pronuncia.

As lágrimas ainda descem, são infinitas, porém ainda sinto a minha alma secar.

Acabaram-se os sonhos, os desejos e a vontade de seguir em frente.

Até mesmo a vontade de acabar com tudo acabou.

Sou apenas uma boneca.

Perdi a vida quando deixei a sociedade me manipular.

Gota por gota as lágrimas secaram a alma e ficou apenas a minha carcaça.

Ainda quer que eu tenha fé?

Quero apenas a liberdade que me tirou quando me prendeu, quando colocou essas cordas em mim.

Passo a passo...

Sorrio por que exiges e por que a alma secou, não tenho mais lágrimas.

Exiges tanto de mim e nada fazes, enlouquece-me aos poucos quando submete-me as suas concepções equivocadas.

Não consegue ver as lágrimas que secaram em minha face por que tornaste cego a tudo a todos; vês apenas a si próprio.

Tão egoísta que mal consegue entender o que se passa a tua volta.

Diga mais uma vez que me ama, enquanto tenta controlar tudo o que faço e o que desejo fazer.

É um monstro e eu nem tenho forças para chamar-te assim, já que fizeste questão de secar minha alma e transformar meu coração em um bloco gelado.

Ainda tem coragem de chamar-me de frio, ainda grita comigo dizendo que o monstro sou eu e que já fez tudo por mim, diz que tudo que sou é por tua causa.

É juro-te que não vejo vantagem em tal coisa, pois já não reconheço a pessoa que fui um dia no espelho.

Talvez sejam os hematomas do teu amor.

Talvez sejam as lágrimas secas em meio aos roxos que deixaste.

Talvez seja a falta da alma.

Você deve estar certo, querido. Como sempre faz questão de dizer: o monstro sou eu, pois enquanto perfuro teu peito com a faca da cozinha eu vejo meu reflexo em teus olhos e meus lábios sorriem em uma imagem manchada de vermelho escarlate.

Gota por gota.

A liberdade custou caro.

Liberta-meOnde histórias criam vida. Descubra agora