Capítulo 1 - Pensando menos e agindo mais.

8 0 0
                                    

Sai da lanchonete e percebi que já eram 16h30 da tarde, o sol já estava indo embora, e eu comecei a me perguntar se Matthew ainda poderia estar ali me esperando e se ele iria ficar feliz em me ver. Eu deveria seguir o conselho de Brenno e parar de pensar demais, só que era impossível. Jhounatan Guilherme Darkyn era indecisão e confusão em pessoa, mas de uma coisa eu estava certo, se encontrasse ele, eu o pegaria de volta, e nunca mais ninguém iria nos separar. Eu realmente sentia que precisava dele, eu o amava mais que tudo nesse mundo, e tinha que tê-lo de volta.

Continuei andando pela Square mais de trinta minutos e nada de encontrá-lo ali, será que ele havia desistido? Balancei a cabeça, tirando-me daquele pensamento e peguei o celular, mandando uma mensagem para minha mãe:

Mãe? Estou com saudades, tenho um tempo livre do trabalho essa semana, talvez passe ai, chama o Gustavo para mim?

"Vamos agir mais, chega de ficar sozinho", pensei.

Desliguei o celular e enfiei-o no bolso do casaco de novo, quando levantei o olhar para frente, avistei ele de longe. Estava parado, olhando em volta, e eu poderia muito bem chegar assustando-o... Mas não.

Me aproximei devagar, e o abracei por trás, e comecei a cantar um pedaço da nossa música enquanto andava com ele pra um lugar mais reservado...

Eles dizem que amor é para sempre
O seu para sempre é tudo o que eu preciso
Por favor, fique o quanto precisar
Não posso prometer que coisas não vão ser difíceis
Mas eu juro que eu nunca vou ir embora
Por favor, fique para sempre comigo

Ele sorriu e pegou minhas mãos, entrelaçando nossos dedos e continuou a música:

Como você pode me escolher?
Honestamente, eu poderia te cantar uma canção
Mas eu acho que palavras não podem expressar sua beleza
Ele está cantando para mim
Como nós terminamos desse jeito?
Você desperta a besta em mim
Eu me apaixonei no momento em que nos beijamos
Desde então, nós somos história

Eu o abracei mais forte quando o ouvi cantar, meu coração já estava pulando, e ficou ainda pior quando ele virou para mim e me abraçou forte.

- Senti sua falta... - Disse baixinho, e fiquei quieto logo depois sentindo seu calor, e seu cheiro.

- Eu também senti a sua falta Jhoun, estava ficando louco sem você aqui, você não pode sumir da minha vida assim...

Eu o peguei no colo e continuei ouvindo o que ele tinha a dizer.

- Eu estou aqui agora... - Sorri fraco, e senti suas mãos entrelaçando meu cabelo.

- Que bom Jhoun... - Ele me olhou finalmente, e encostou sua testa na minha. - Você está bem?

- Sim, estou bem - Eu costumava a chamá-lo de amor, mas por algum motivo eu não conseguia dizer naquela hora, talvez ainda estivesse magoado, mas eu estava feliz por tê-lo em meus braços outra vez. - E você, como vai? - Desci ele do meu colo e continuei segurando suas mãos.

- Estou bem Jhoun, e feliz que você esteja aqui. - Ele sorriu para mim, e eu apertei suas mãos, sorrindo de volta.

- Vem vamos dar uma volta. - Disse, já puxando-o.

A vida de Jhoun - Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora