Meu nome é Ágatah Cooper e nessa manhã tudo parecia confuso, minhas roupas não estavam no meu quarda-roupa, meus pais gritavam, as roupas do meu pai estavam em malas e a chave do carro estava em suas mãos.
Eu demorei para entender oque estava acontecendo, e quando eu entendi, entrei em desespero. Meus pais estavam se separando e eu estava indo morar com o meu pai. Eu não entendi o motivo de não poder ficar com a minha mãe, meu pai falava que eu nunca entenderia, ele falava que era complicado demais para uma adolescente de 14 anos entender.
Eu entrei no carro do meu pai com minhas malas e fomos embora. Eu não sabia aonde estava indo com ele, mas eu não tinha coragem de perguntar. Eu só conseguia chorar. Não demorou muito e eu reconheci a rua onde estávamos... Era a rua da casa da minha avó, nós moraríamos com ele por um tempo indefinido.
Quando chegamos lá ela estava tomando chá na varanda e parecia surpresa em nos ver. logo meu pai disse:
-Viemos de malas feitas para ficar! desculpe não ter te avisado antes de vir. (ela deixou o chá cair e arregalou os olhos. logo percebi que nossa presença não era bem vinda)
-entre (disse minha avó sem saber como agir)
Nós entramos e ela me mostrou onde seria meu quarto. Era um quarto enorme com um papel de parede florido e um carpete branco. Eu arrumei minhas coisas o mais rápido possível e deitei, a cama era a mais confortável que eu já tinha deitado.
Eu esperava que depois de um belo cochilo eu estaria pronta para tentar entender oq tinha acontecido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A misteriosa vida de Ágatah Cooper
Teen FictionUma menina que luta contra um início de depressão tem que lidar com a separação dos pais e um abandono paterno... Essa menina misteriosa e todas as suas manias irão lhe conquistar! Boa Leitura!❤️