Fui visitar minha mãe e ela parecia bem, ela estava pálida mas tinha um sorriso estampado no rosto. Ela me contou tudo e falou que esse foi um dos motivos da separação, o outro eu ainda não acreditava; ele traia ela.
Eu continuo morando na casa da minha avó, e não vejo Matheus a meses. Sinto falta dele, sinto falta da voz rouca dele e da sua mania estranha de sempre morder a bochecha quando está nervoso. Nada aqui é como antes. Meu pai ainda não deu notícias, e eu estou tentando não me importar.
No final da tarde eu ouvi um grito no portão...
-ÁGATAAAH
Adivinha quem era? sim, Matheus.
-Oii (respondi com um sorriso no rosto)
-Eu pensei que você tivesse se mudado (ele falou com um tom de voz aliviado)
-E eu pensei que você tivesse me esquecido...
-Por que eu esqueceria da minha melhor amiga?
Essas palavras me machucaram, e isso me preocupava, qual é o tipo de pessoa que se machuca com tais palavras? eu. "Melhor amiga" nada a mais.
-Quer entrar? (perguntei)
-Eu vou viajar, por isso vim te ver. Semana que vem eu volto, ai a gente conversa melhor (ele disse e logo saiu)
Por que você nem esperou meu adeus? ele me tratou como se eu fosse um nada. ele fica mais de 4 meses sem vir falar comigo e quando vem é essa palhaçada?
"Quanto drama Ágatah!" eu sei que deve ser isso que você deve estar pensando agora, mas para pra pensar na pessoa que é mais importante pra você! imagina ficar meses sem ver ela, imagine pensar nela todo dia sem poder estar junto, e quando você finalmente vê ela, ela parece nem se importar com você, parece que nada era recíproco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A misteriosa vida de Ágatah Cooper
Teen FictionUma menina que luta contra um início de depressão tem que lidar com a separação dos pais e um abandono paterno... Essa menina misteriosa e todas as suas manias irão lhe conquistar! Boa Leitura!❤️