nova vida

12.8K 469 51
                                    


Acordei 3:00 da manhã eu levanto da cama deixo ela arrumada e vou para o banheiro lá faço minha higienes tomo banho logo de manha coloco uma roupa swag e desco as eacadas tomo só um gole de cappuccino e chamo o uber. Meia horinha depois ele chega entro no carro digo pra onde vamos e ele logo me entrega ao aeroporto desci do carro com medo pois nunca andei de aviao na vida . Entro no aviao e fico esperando dar minha hora para pousar em seul tinha ate que muita gente la , estava com muito sono entao eu resolvi dormir um pouco pois a viagem duraria bastante. Escuto o aviao dar partida acordei para ver o ceu , o ceu era lindo de cima nunca tinha pensado em voar assim tao alto voltei a dormir porque tinha dormido pouco . Acordei e ja era noite todo mundo estava dormindo so os pilotos que ainda estava acordado .
Ja que todos dormiram voltei a dormir tambem ainda estava com sono . Acordei com um frio na barriga que nao parava era uma turbulência bem agoniante o aviao parecia que ia cair fiquei com medo e preucupada mais fui em vao fui superando meu medo de voar. O aviao estava pousando fiquei com medo de cair.
Na hora que ele pousou peguei as malas e desci com as pernas bambas
Na quela hora eu olhei ao meu redor e vi a beleza eterna de seul era tudo muito lindo . Fui atras de um local para ficar ate que achei um apartamento bem grande e bonito tinha um guarda na porta permitindo que barrasse alguem de passar da li como eu sabia falar em coreano comecei a conversar . Ele entendeu tudo e deixou eu entrar pra morar nesse apartamento procurei a moça do caixa e ela me entregou o numero do meu quarto era 246 meu numero procurei ate que achei . Entrei no quarto coloquei as malas la e me deitei na cama era bem macia ali mesmo dormi sem perceber .

A ESTUDANTE IMAGINE YOONGI + 18Onde histórias criam vida. Descubra agora