Ao ver quem era fico surpresa eu resolvo abrir a boca
- voces... nao qurem entrar? Digo dando um sorriso ate a orelha porque fiquei feliz ao ver suga.
Eles adentraram em silencio eu pedi lara que senta eles entao se sentam e eu pergunto.
-oque voces vieram fazer aqui ? Pergunto ansiosa para saber e rap mon diz
- ah.... agente queria saber se voce quer.... i..ir n..na...bo . Quando rap ia dizer alguma coisa jungkook iterrompe e diz.
- agente quer saber se voce quer ir na boate com a gente so que nao e no seu trabalho. Ele diz dando um tapa em rap monster e eu acabo dando um sorriso.
- é... claro..... quer dizer nao posso hoje tenho que trabalhar sorry : (
- nao ah gente ja falou com seu chefe ele deixou de boas . Mais e ai voce topa ou nao topa vai ser as 20:00 diz estendendo sua mae pra mim .
- ah.... tah bom vai so porque e voce rap mon as oito estarei pronta digo sorrindo para rap mon .
Assim todos foram embora me deixando sem graça eu fiquei feliz em saber disso a noite vai ser boa nessa hora fiquei confusa pois eles me chamarem pra sair ? Ah nunca se sabe das coisas .Fiquei em casa sem fazer nada e ja era 19:58 eu corri me arrumei e coloquei uma roupa bem confortavel
E fiquei esperando os meninos chegarem .
Escuto um barulho de carro e quando olho vejo os meninos pela janela adentrando minha casa logo eles entram e ficam me olhando . Olhei para suga e ele estava me olhando de cima a baixo bordendo os labios eu na hora fiquei corada ate...- galera vamos se nao vamos nos atrasar . Diz rap monster sorrindo .
Nos saimos e quando eu cheguei la fora vi um carro perfeito 😱Estava de boca aberta pois amei esse carro fiquei muito surpresa ao ver este carro ( pois sair por ai com essa maravilha ai so deus na causa kk )
Todos nos entramos no carro e ficamos em silencio pois estavamos mexendo no celular .
Chegamos na porta da boate e ficamos na fila esperando para podermos entar .Depois enteamos na boate todo mudo estava dançando legal,os meninos tambem eu tive que dançar tambem
Logo começei a dançar .Logo depois me sento onde os meninos estavam e bebo uma agua bem gelada até que .....
[ ARMYS ME DESCULPAM
TER FICADO SEM POSTAR É QUE MINHA NET ACABOU E SO VOLTOU HOJE OK ? VOU POSTAR MAIS BEIJAO ME PERDOEM ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESTUDANTE IMAGINE YOONGI + 18
Chick-Litesse e minha primeira vez de escrever um livro espero que gostem beijao