"Eu meio travado, coração apertado"
Ananda
Vou caminhando na direção dele e quando chego perto, passo reto.
É meu caro, tomar atitude não funcionou, diria que isso foi um tanto constrangedor.
Como naquelas cenas clichês de filme adolescente, minhas bochechas coram e o coração acelera. Vou caminhando por aquele local um tanto desconhecido por mim e encontro a Gabi aos beijos com um cara.Tento não atrapalhar, mas é tarde demais, assim que ela me ver empurra o rapaz para o lado e me chama com as mãos.
Nanda: Não queria atrapalhar, mas já atrapalhando
Gabi: Você não ta atrapalhando. Olha, deixa eu te apresentar - puxa a mão do rapaz- Esse é o Pedro ou PG, irmão da Bruna
Nanda: Oi Pedro- cumprimento- Ananda - me apresento e ele sorrir
Pedro: Prazer Ananda- ele sorrir amigável.
Nanda: Então, todo mundo sumiu. E eu fiquei sozinha - faço cara de indignação
Gabi: Vem ficar conosco, os amigos do Pedro estão logo ali
Nanda: Não! Eu não quero atrapalhar vocês dois
Pedro: Não vai atrapalhar - diz pegando gelo com um rapaz.
Nanda: Eu realmente não quero atrapalhar. Onde fica o banheiro? - Pedro rir e eu não entendo.
Pedro: Olha vai re...- Gabi corta ele
Gabi: Vamos la em casa? Fica a 15 minutos daqui. Eu aproveito e troco o salto.
Nanda: Pode ser. - ela não vai me fazer mal né?! - avisa a Thauana e a Bruna que estou com a Gabi, Pedro? - ele pisca assentindo, a Gabi lhe dá um selinho e então saímos.
Gabi: Meus pés estão latejando- reclama- Sempre falo que não vou mais usar salto e calço outra vez.
Nanda: E a minha bexiga ta para explodir.
Gabi: Pior que vamos ter que esperar o uber. Vim sem carro- olho para aquela noite sem fim e suspiro o ar fresco.
Nanda: Não me diga isso- estalo a língua
Gabi: Infelizmente- sorrir sem mostrar os dentes.
Esperamos e assim como ela falou, por mais 15 minutos enfim chegamos a uma casa.
Uma casa não, uma mansão!
Tem portões enormes na frente, câmeras e mais seguranças.
Tem alguns homens do outro lado, percebo outro no alto vigiando, estão mais dispostos do que eu.
Arrepio-me e imediatamente troco minha atenção para a Gabi que abri o portão.Vamos entrando e tem um jardim na frente com um pula pula de crianças. Pula-pula me lembra de um livro que eu já li, em que a protagonista era apaixonada por pula-pulas. Babi! Saudades!
Gabi abri então outra porta que cabe 10 de mim, tanto em largura como na altura. Logo despois é uma sala e depois a outra que está cheia de brinquedos espalhados. Corro meu olhar pela casa e vejo que é muito bem arejada. Tem um aparador com algumas fotos, muitas do Tiago e Maria Clara, mas nada da mãe.
Gabi já estava tirando os saltos e calçando suas havaianas, enquanto eu curiosamente olhava tudo atenta.
Nanda: Me explica esse lance de prima e tia?
Gabi: Sou prima. Mas ensinei ela chamar tia - fala orgulhosa de si mesma - Deixa eu te levar no banheiro.
Ela sobe as escadas luxuosas e eu a sigo, logo vem um corredor com algumas portas, na terceira ela abre e me da espaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Point For Love¹
Novela Juvenil1.⁰ livro da saga "meu conto de fadas" um tanto quanto "diferente". Deixe seu pezinho para trás e dê dois a frente. Ananda é uma menina mulher disposta a enfrentar tudo, pena que ela não sabe que esse tudo é muito perigoso. Vai valer a pena se arr...