Acordei exatamente as 6:00 da manha com meu celular tocando possivelmente era meu chefe ou a cabrita da minha amiga Carol,eu e Carol nos conhecemos desde o pré sempre fomos muito grudadas até que minha mãe me expulsou de casa, logo após meu pai morrer, então fui morar sozinha com 16 anos, ocorreu da mae de Carol falecer algum tempo depois e então ela veio morar para os lados de Londres, atendi meu telefone que não parava de tocar me deixando estressada
-Alô ?– Perguntei com a voz meio grogue ouvindo alguém gritar do outro lado da linha:
-Sua inútil onde você esta, você esta 4 minutos atrasada- Ao ouvir a voz do meu chefe revirei os olhos automaticamente, eu só aturava aquele escroto sem noção por que realmente precisava do emprego, porém isso não ia durar muito já que o pouco de paciência que eu ainda continha estava esgotando, respirei fundo.
-Estou quase chegando sr.Simons não se preocupe irei fazer hora extra pra compensar meu atraso ate logo- Eu disse e desliguei antes qe ouvisse mais baboseira da parte dele, me espreguicei e caminhei até o banheiro, fiz minha higiene matinal e tomei um banho longo para relaxar sai do banheiro, vesti uma lingerie azul e coloquei uma roupa para poder trabalhar algo me diz que o dia seria longo.
(foto acima) Prendi meu cabelo em um coque frouxo separei outra roupa e coloquei na minha mochila, junto com meu material pois de lá iria direto para a faculdade, sai do meu quarto descendo as escadas, peguei minha chave e caminhei a ate a porta, abri a mesma e sai para fora vendo que o corredor do predio onde eu morava se encontrava vazio eu tranquei meu apartamento que não era lá essas coisas mais dava pro gasto, bom a única coisa que consegui herdar de meu pai apos a morte foi uma moto, que ele nunca havia usado, estava novinha, desci as escada indo em direção ao estacionamento do prédio, caminhei ate a minha Kawasaki, eu sei que voces tao pensando guria mais porque tu não vende ela e larga essa serviço de bosta, porque eu ganhei e é a única lembrança que tenho do meu pai, botei meu capacete e subi na motei, coloquei a chave na ignição e dei partida acelerando a mesma a caminho do meu serviço ,já estava preparando o ouvido para ouvir meu chefe gralhar eu estava 15 minutos atrasada e o transito não ajudou muito sabe, ao estacionar em frente meu emprego já vi hangue vindo em minha direção, hangue é um dos garçons que trabalha comigo sempre me tratou como irma.
-Guria onde tu tava?- eu ri pelo desespero dele, ele é gay oque faz ele passar muito preconceito, olhei envolta.
-cheguei tarde da facul então me atrasei, não se preocupe eu sei lidar com aquele cabrito - Eu disse olhando ele, tirei meu capacete desci da moto e fui para dentro do estabelecimento ,passei dando bom dia a todos pegando meu avental então vi seu Simons vindo que nem um vulcão ate mim.
-Sua garota inútil você esta atrasada só não te demito agora por...- Antes dele terminar de falar eu lhe cortei como eu disse minha paciência estava se esgotando.
-Por que você precisa mais de mim do que eu de você então abaixa a merda da bola que você nem tem e começa a tratar todos direito nesta bosta seu cabrito e escroto de merda- Eu disse pondo meu avental e vendo todos ali me olhar com uma cara de surpresos pois ate então nunca havia o peitado antes, revirei meus olhos e caminhei em direção a um cliente que me chamava ,era o sr hurg ele era um senhor de uns 56 anos eu o adorava muito e posso dizer que o sentimento era recíproco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma babá mais que perfeita (Revisão)
Teen Fictionuma grande empresario chamado Luck hords ,teve dois lindos filhos chamados Sophie e Gustavo,com uma modelo famosa chamada Rosie engles,quando Sophie e Gustavo completarem seus 3 e 7 anos ela simplesmente foi embora ,Luck começou a passar mas tempo...