Acordo com duas baleias pulando encima de mim, quando olho para meu relógio percebo que ainda são 5:30 da madrugada, suspiro e me levanto derrubando Hangue no chão, Carol que não é nada dramática começa a rir que nem uma hiena com parada cardíaca olhei ele e o mesmo revirou os olhos.
-Sua quenga você podia ter me machucado- Hangue diz me fazendo revirar os olhos, como meu amigo é dramático olhei a Carol e taquei uma almofada nela, a mesma parou.
-Por que vocês me acordaram essa hora? Eu tinha mais 30 minutos de sono- eu disse levantando e tacando uma almofada no Hangue, prendi meu cabelo e encarando eles.
-Credo amiga eu só acho que você ta, de muito mau humor- Carol disse eu revirei os olho mais uma vez.
-Vamos, vamos saiam de meu quarto agora- Eu disse expulsando eles,eu queria tomar banho e com aquela estátuas era impossivel, eles saíram, respirei fundo e peguei uma toalha, caminhei para o banheiro e liguei o chuveiro, comecei a tomar banho.
Assim que sai do chuveiro separei minha roupa, e a que eu levaria para a faculdade.
(Vesti a roupa acima) Penteei meu cabelo, fiz um pequeno penteado, peguei meu celular e tirei uma foto, olhei para ela então postei no instagram.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A cada dia que passa, eu sei que tudo ira melhorar.E são por esses pensamentos que nunca desisto.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pego meus fones e minha bolsa, começo a descer a escada indo em direção a cozinha, quase desmaiando com o cheiro magnifico que vinha da cozinha com toda certeza era Hangue que estava cozinhando já que Carol não sabe nem fritar um ovo, até miojo essa guria queima.-Que cheiro gosto Hangue, oque tu ta fazendo de bom?- perguntei me sentando no banco e colocando meu celular na bancada.
-Ovos com bacon, você vai querer?- Ele me perguntou e eu assenti, mexendo no meu celular ,ele pos a mesa.
-Obrigado Amorzinho - Eu disse começando a comer , guardei o celular em minha bolsa, e olhei para Carol que estava olhando a tela do celular e sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma babá mais que perfeita (Revisão)
Teen Fictionuma grande empresario chamado Luck hords ,teve dois lindos filhos chamados Sophie e Gustavo,com uma modelo famosa chamada Rosie engles,quando Sophie e Gustavo completarem seus 3 e 7 anos ela simplesmente foi embora ,Luck começou a passar mas tempo...