1. Apresentações

1.7K 51 29
                                    

Ingrid

Oi pessoas lidas do meu coração, tudo bem com vocês? comigo ótimo graças a Deus. Agora, eu vou me apresentar pra vocês, não reparem no meu jeto, okay?

Me chamo Ingrid, tenho 18 anos de vida (não, de morte 😒), e moro com meus pais no Rio de Janeiro! Agora, atualmente eu estou estudando no terceiro ano do Ensino médio.

Nome dos meus pais: Hanna Blum e Will Peter. Tenho um irmão mais velho de vinte anos, e ele mora em São Paulo com meu tio e meu primo. Você deve estar se perguntado por que meu primo mora com meu tio, eu poderia dizer ele ama meu tio como se fosse um pai, mas na real ele está lá só por causa de sua namorada e por causa da faculdade. Eu quase não falo com meu irmão, por isso não sei quem é a namorada dele.

Eu sou baixa, não muito, tenho a pele morena, meus olhos e cabelos são pretos, meus cabelos são cacheados e bem grandes. Meu corpo é bem definido, e minha personalidade é resumida em bipolaridade.

Eu já tive um namorado, ele tirou minha virgindade, mas digamos assim que ele gostava de pegar todas, e eu sou aquela garota ciumenta. Então, não deu mada certo.

Minha melhor amiga mora em São Paulo também, é a Katlyn, ela tem 17 aninhos e está 24 horas online. Por culpa dessa cachorra que eu namorei aquele galinha filho de puta!

{Imagem da Ingrid na multimídia}

Lucas

Fala povão! Me chamo Lucas, vocês talvez provavelmente devem me conhecer, ?

Depois de muita confusões na minha vida, eu consegui comprar um apartamento em São Paulo, e trabalhar como professor. Na escola onde eu estava dando aulas, fiz imizade com um skatista, o Jake, então viramos melhores amigos.

ele e minha irmã sabem do meu passado criminoso. Falando da minha irmã, Gabriela, está morando comigo e fica quase todo dia fora trabalhando e estudando.

Eu sou alto, moreno, tenho olhos castanhos claros, cabelos castanho, corpo sarado, e tenho dentes grandes.

O Jake, meu melhor amigo, sempre está vindo aqui em casa, e as vezes pegando a minha irmãEla tem 16 aninhos, coitada.

Meu outro irmão, Will, ainda mora em Maiame com sua esposa.

Bom, acho que eu já falei tudo que tinha de falar. né?

O Melhor Amigo Do Meu PrimoOnde histórias criam vida. Descubra agora