2. Apresentações

984 36 4
                                    

Jake

Oi gatas! Beleza? Então, eu vim aqui pra me apresentar, já que eu sou obrigado, né? Mas, vou ser breve, não tenho muito coisa pra falar.

Me chamo Jake, moro em São Paulo com meus pais e meu primo. Meus pais, Érika e Marcelo, nunca estão em casa, sempre trabalhando. Meu primo, fica sempre na faculdade e quando não está lá, está na casa da namorada.

Eu sou alto, tenho o cabelo castanho claro,olhos azuis, pele branca, e corpo maravilhoso. Na escola, eu sou popular, pego todas as gatinhas, mas a mina que conseguiu roubar meu coração é a Gabi, irmã daquele viado do Lucas.

Eu tenho 18 anos, e gosto de dar festa. Acho que eu sou o cara que mais dá festas lá da escola.

{Imagem do Jake na multimídia}

Júlio

Fala galera. Vou ser rápido, por que não tem bosta nenhuma pra eu falar.

Me chamo Julio, sou irmão da Ingrid, moro com meus tios e meu primo. Faço faculdade de Engenharia química, e tenho uma namorada chamada Melanie. Tenho 20 anos, e estou a procura de emprego.

Eu sou alto, moreno claro, tenho olhos pretos, cabelos pretos lisos, e sou a pessoa mais calma que você já conheceu! Agora tchau, até mais!

Katlyn

Me chamo Katlyn, mas podem e chamar de Kat.

Eu tenho 17 anos, e como já comentado eu sou a melhor amiga da Ingrid. Eu sou alta, magra, tenho cabelos lisos castanho chocolate que vão até a bunda, meus olhos são castanho chocolate e minha boca é bem carnuda.

Não tenho namorado, estou solteira na pista! Gosto muito de animais, tanto de tenho um gatinho (Shown) e um cachorrinho (Bolinha) em casa. Sem essas coisa fofas, minha vida não tem graça.

O Melhor Amigo Do Meu PrimoOnde histórias criam vida. Descubra agora