4. Lucas, jantar e Perguntas

706 44 2
                                    

Não revisado!*

Ingrid Narrando!!!

Abri meu guarda-roupas, e peguei minhas roupas íntimas (lingerie preta), uma blusinha preta com silhuetas brancas do Mickey mouse,  uma calça jeans clara e minha sapatilha roxa. Penteei meus cabelos mais uma vez, e passei um perfume rápido. Fui no banheiro mais uma vez e escovei os dentes.

Mesmo que eu vou jantar e sujar meus dentes, quero estar com um bom hálito pra conversar.

Saindo do quarto, ouço risadas masculinas vindas da sala. Aposto que é o tal amiguinho do Jake que está conversando por lá.

Vou para a cozinha, ja que não tenho nada de legal pra fazer perto daquele bando de homem. Chegando na cozinha, vejo minha linda tia servindo a mesa.

Eu: - Tia, posso ajudar? 

Érika: - Não! É seu primeiro dia, meu anjo, pode se sentar e aguardar.

Eu: - Sentar e aguardar?

Érika: - Então me faça um favor.

Eu: - Até dois! - sorrio.

Érika: - Chame os meninos por favor.

Droga, tina que ser esse favor. Abaixo da cabeça e reviro os olhos os olhos sem que ela perceba. Vou até a sala.

Eu: - A tia está chamando vocês pra...

Uau. Agora sim eu faço questão de ficar nessa casa! Mais um gato pra complementar meus dias. Moreno alto, e de sorriu meigo. Eles estavam rindo de determinado assunto até eu chegar e interromper.

Jake: - Ah, Lucas, essa - ele vem até mim e me abraça de lado - é minha prima! Ingrid, esse é o Lucas.

Eu: - Hã... oi.

Aposto que estou mega sem graça e toda vermelha. Engulo em seco quando o moreno de sorriso avassalador se levanta e vem na minha direção.

Lucas: - Permita-me? - ele curva o braço na minha direção. 

Isso só pode ser brincadeira.

Meu irmão,  meu tio e meu primo soltam aquele "hmmmmm!" Malicioso.

Entro no jogo e entrelaco meu braço no seu, sentindo os músculos quentes por baixo de sua camisa verde escura.

Enquanto os homens da casa estão me zuando e zuando o tal Lucas-cavalheiro, nós dois apenas cruzamos o corredor quase que agarrados.

Lucas: - Você é mais linda que eu imaginei. - sussurra no meu ouvido.

Ingrid: - O Jake me disse que você seria meu pior pesadelo, mas acho que está mais pra um sonho.

Ele sorriu canto a canto.

Lucas: - Quem sabe você não realiza esse sonho?

Chegamos à cozinha e ele puxa a cadeira pra mim. Minha tia sorri se sentando, e logo após todos já estão a mesa se servindo. Coloco comida no meu prato (arroz, feijao, purê de batata, carne de pedaço com legumes e salada de pepino) e refrigerante de uva no meu copo.

O Melhor Amigo Do Meu PrimoOnde histórias criam vida. Descubra agora