Capitulo 6

25 3 0
                                    

Bruno na multimídia

Voltei pra casa e fui logo pro banheiro tomei banho e troquei de roupas, precisava de roupas adequadas pra competição de skate.

Sai coloquei novamente os meus fones e fui em direção a pracinha.

Chegado lá tava o Juca todo nervoso e irritado como sempre, mais antes de tudo preciso a presenta o Juca.

O nome do juca e Joaquim Álvares dias, mais ele prefere Juca, ele e meu melhor amigo e é um ano mais venho que eu, ele tem 17 anos, a gente vivi brigado mais no final fica tudo bem, fisicamente ele e até que bonito mais e muito chato.

— ta atrasada Luiza, onde você tava ?

— ai juca não enche o saco.

— e pra que esse batom ? Não e desfile de moda e competição de skate.

— e por isso eu tenho que vir igual uma bruxa,e ?

— quem vai ficar olhado pra sua cara ?

— você e que não é, seu arrogante.

Nessas horas e que o pessoal fica rindo as nossas custas ou aposta que vamos briga, algo que nunca acontece.

A lia a outra garota do grupo vivi disse que a gente se ama e quem ama não se mata.

Mais eu e o Juca nunca vamos da certo, credo namora o juca, ele e chato demais, mandão, briguento  tudo que me desagrada num garoto.

Depois de nossa discussão a gente foi pra competição de skate, eu fui um fracasso, cai, tropecei, o skate foi pro lado oposto. Na volta o juca  me olhado e disse que eu tava diferente primeiro passo batom depois Pedro a competição.

Mais verdade, tudo isso tinha um motivo chamo Bruno o namorado da minha amiga, ele mexeu com migo, sei lá acho que to gosta do namorado da minha amiga.

A mais ela mesma me falou que não era nada serio, que eles só tava ficado, e eu como conheço ela e verdade por que ela não para com namorado, vivi trocando.

Pessoal comentem, to pensado em desisti do livro, vocês não vota mem comentam to chateada com vocês.

confissões de uma adolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora