Tempo Depois

520 22 5
                                    

Memória.
Memórias.
Imagens invadem a mente do jovem Leão. Acordando de seu transe com um velho homem lhe impurrando de um lado para o outro, levanta sem dar  um pio pois explosões tomavam seus ouvidos.
Saindo debaixo de panos que eram pra ser tendas, o velho puxa o jovem para sair dali.
Soldados correm com armas em mãos, pessoas correm desesperadas para um lado e para o outro.
Sem parar pra nada a cabeça do jovem Leão lateja d dor suas memorias o acertam.
Sua luta antes desse lugar .
A armadura.
Onde estava sua armadura de Leão?

...

Ja perto das montanhas o velho faz uma fogueira e ambos se aquecem em meio ao frio nas alturas.

-quem é vc?-o velho diz.

-meu nome é ...Regulos...-responde reservadamente.

-Regulos? É um nome diferente. -o velho fala ajeitando o fogo.

-Sim, em que ano estamos?-sem conter a curiosidade e essa pergunta martela sua cabeça desde o cenario de "guerra".

-2019, por que a pergunta? -responde ríspido.

2019?
O que ouve ali sera um sonho?
Não, não era um sonho.
Mantendo a calma Regulos faz suas perguntas para o velho homem. Tudo tava mudado, isso era  fato óbvio mas Regulos ainda estava pensando em como era possível, olhando em volta ainda estava preocupado com sua armadura de ouro de Leão, as estrelas pairavam o céu escuro e azul.
O tempo passando rapido.
Logo os dois adormeceram.

...

Um estrondo acorda os dois que dormiam em seus sonos profundos.

-o que é isso?-Regulos e sua curiosidade.

-bombas, mísseis ou tanques não sei vamos seguir em frente. -o velho grita ja ao longe.

Correndo sem olhar pra trás eles percebem que esta tudo em silêncio novamente.
Nem sequer uma explosão ou ruido era de se ouvir. Param e se olham entendendo  um o estado do outro sentam e ficam olhando o chão.

- desde quando essa guerra está acontecendo? -Regulos diz.

-já começou a anos ...Os homens perderam o controle do mundo...i agora ...sobreviver n é uma opção hoje em dia , é uma missão pra nós...

Depois da fala do senhor ...
Regulos se lembra do que aconteceu na Guerra Santa em que ele participou...
Suas memorias estão muito fracas ...
Sua tensão almenta quando lembra de que sua armadura sumiu.
Tudo que pensas e somente nela...

...
As horas se passam...
O sol aparece em meio às nuvens.
O som de tiros ...
Bombas é ouvido a Quilômetros de distância.
Andando por meio de prédios...
Regulos nunca tinha visto aquelas estruturas...
Olha elas atentamente...
...
Na esquina uma enorme maquina aparece ...
E vai em direção a eles...

- Tanque... corra!!!

É tudo o q o velho diz antes de correr pra perto de um dos prédios...
Antes de poder se mexer novamente Regulos escuta um estouro...
O tanque avia disparado contra ele... Regulos olha para onde avia vindo o som...
E vê uma espécie de bola de metal vindo em sua direção...
Regulos olha para suas mãos e vê q em volta de seu corpo uma luz dourada estava ali presente...
Nessa hora Regulos da um passo pra trás e o disparo passa reto...
Acertando um prédio para trás...

...

Sant Seiya 3 : O Outro Lado Onde histórias criam vida. Descubra agora