Regulos e Shion seguiam seu caminho ate achar pessoas feridas,todas logo reconhecem os cavaleiros de Athena...
O céu estava escuro pois a fumaça ainda estava presente no céu mas mesmo assim no horizonte ja se via os raios de luz que o sol trazia.Regulos ajuda os mais necessitados e então Shion sente dois cosmos fracos la perto ele deixa o escudo na proteção do jovem cavaleiro de Leão e então vai em busca dos cosmos fracos que estava ali perto.
Chegando perto de um montinho onde a grama verde e as flores ainda estavam vivas e muito belas Shion ve um corpo no chão cabelos longos e azuis espalhados e mais rosas em volta do corpo...
Shion presta mais atenção chgando perto e logo reconhece.
Albafica!!!
O cavaleiro de Aries corre em socorro do amigo.-Albafica... ei Albafica acorde...
-Shion...ele nos mandou pra ca e fico...
-de quem esta falando?
-do cavaleiro de ....arg...gêmeos...
-Saga... mas que droga ... e onde esta Aioros?
-estou aqui mestre Shion...-Aíoros aparece atras doa dois com a mão no abdomen que estava dolorido apos as batalhas.
-mestre?Aioros ja n sou mestre a muito tempo...
-deve ser força do abito ...-Aioros diz ajudando Albafica a se levantar.
-o que Saga fez exatamente Aioros?
-ele nos mandou pra cá com a Outra Dimensão ...mas ele deve ter morrido lutando contra aqueles dois...
-não ele não ta sozinho isso eu garanto.
Aioros olha para Shion e os dois andam aponhando o caaleiro de peixes.
...
Roxas voam e Manigold se desvia Saga acerta um soco em Cronos.
Loki cria ilusões e Manigold manda um ataque direto nele pois com a ajuda das almas envocadas ele sente a energia de Loki. A luta dos quatro estão destruindo por completo o salão do grande mestre. Mas estão tão consentrados que n se importam,Manigold parece estar se divertindo seu braço parece estar 100% já.Cronos começa a parar o tempo para Saga, e isso ja estava irritando o cavaleiro então ...
-Outra Dimensão!!!
...
Saga e Cronos somem mas Manigold e Loki ainda lutam...
-você é um deus fraco mas ta de bom tamanho huhuahahah.
-maldito como você tem facilidade para me IRRITAR!!!
Loki usa seu poder e tudo a sua volta se joga para longe,Manigold vai ate a parede que se espedaça.
O cavaleiro usa seu poder e com as Ondas do Inferno faz com que Loki caia para traz e partes do teto desaba sobre ele....
-gosto do lugar Cronos ...aqui no meio do espaço tempo acho que você não vai ter chance de usar seu poder com tempo...
-cavaleiro maldito ... isso não importa ...vou matar você Gêmeos! Aaaaah!- Cronos ataca e seu golpe é enviado para fora do local onde ele e Saga estavam em outras palavras o golpe vai para o vazio do espaço tempo.
A luta dos dois parece estar em equilíbrio mas do nada Cronos faz uma especie de espada meio transparente e joga contra Saga que é atingido na parte desprotegida do braço.
O cavaleiro cai no chão mas logo se levanta pois Cronos faz outra espada daquela e joga novamente. Cronos pega Saga e o soca varias vezes até que o cavaleiro se solta e acerta um chute no inimigo.-Você ainda não usou seu poder completo não?
-cavaleiro voce acha que pode me derrotar mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sant Seiya 3 : O Outro Lado
FanficO cavaleiro de Leão acorda em uma terra desconhecida, em meio a uma guerra civil tenta achar seu companheiros de uma guerra a muito esquecida. Uma corrida entre um sentimento e outro o levara pra um tempo totalmente diferente do que ele ja viveu. Se...