Para matalos o que devo fazer?
Regulos pensava embora estava sendo o unico que tentava matar os tais gigantes ainda...
Aíoros ja avia parado e entao so estava tentando fazer os gigantes esquecetem as pessoas...Jeff mantinha o plano original...
Tirar as pessoas daquele pais n importa mais o que aconteça se eles ficarem vão morrer...
...
Do nada quem aparece ali era...
Cronos...
Flutuando no meio daqueles gigantes ...
Com um sorriso frio ele olha para os cavaleiro que ja aviam entendido...
Ou as coisas n viram ele do que era impossível ou elas estavam com ele...
A segunda opção se tornol obvia quando Regulos ataca Cronos q é defendido por um gigante...
O golpe de Regulos teve uma força tão grande que dividiu o monstros em dois...
E pela primeira vez uma daquelas coisas parecia ter morrido...
Regulos solta um sorriso para Cronos que retribui...
Ambos se atacam e seus punhos em total equilibrio se chocam...
Criando uma espécie de explosão invisivel no ar...
Aioros sem perder tempo obcerva o corpo do gigante morto...
O coração...
Era isso que eles tem que arrancar para os monstros morrerem...
Regulos e Aíoros ja estavam cansados mas mesmo assim...
Seus poderem não paravam de aumentar...
Cronos fica surpreso afinal Regulos estava mais poderoso ...Não avia como um humano ter tanto poder...ou avia?...
A ruvida tomou Cronos mas ele joga Regulos no chao com um soco...
Regulos ve que o poder dele tambem avia aumentado...
Entao ve ...
A predra vermelha em sua mão...
Era aquela pedra que estava na mao de Ares?
Sim...
Cronos derrotou o deus da guerra?-sim...o deus da guerra sucumbiu perante a mim cavaleio de leao ...e logo ...huhuhu....logo sera a sua vez...
Cronos termina a fraze e quase é atingido por uma flecha...
So restava um gigante de pé ...
Aíoros ja avia aniquilado o resto.
Para garantirque Regulos não se machucasse ...
Aioros interviu na luta...
O cosmo de todos ali estava fervendo...
Cronos ageita sua "luva" ...
Onde estava as pedras ...
Regulos se levanta sorrindo e sussurra para si mesmo...-supera lo...tenho que supera lo...Não...eu vou ...vou superar Cronos ...Cronos!!!
O leao sobem aos ceus com um pulo e entao...
Seu punho se choca com Cronos novamente...
Dessa ves seu golpe e certriro...
Cronos vai ao longe e sai do campo de visão de todos...
Aíoros lança uma flecha em direção ao coração do ultimo gigante que cai ...
Entam vai atras de Regulos que estava caindo de uma altura de mais de cinquenta metros ...
Regulos embora tenha um poder inctivel seu corpo n esta pronto para esse poder ...
Ele precisa se recuperar...
...Ja num dos caminhões Regulos acorda e ja esta todo cheio de ataduras...
Aíoros esta com o braço numa faixa ...
Nenhum deles esta a 100%...
Jeff entao quebra o silencio com uma pergunta que palpita no celebro de cada uma dessas pessoas...-para...ham...para onde nós iremos agora?...nosso pais praticamente caiu...n temos para onde ir... Estamos totalmente sem rumo...
Regulos e Aíoros se olham...
-o Santuário...
Ambos dizem juntos...
-la deve ter lugar para todos e é um lugar bem seguro...
-sim ...eu era um dos candidatos a grande mestre...provavelmente todos iram intender se explicar a história direito...-Aíoros completa a fala de Regulos...
-entao...vamo para a Grécia...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sant Seiya 3 : O Outro Lado
Hayran KurguO cavaleiro de Leão acorda em uma terra desconhecida, em meio a uma guerra civil tenta achar seu companheiros de uma guerra a muito esquecida. Uma corrida entre um sentimento e outro o levara pra um tempo totalmente diferente do que ele ja viveu. Se...