CHEGADA

6.4K 243 82
                                    

     Já faz três dias que minha omma comprou aquele Babyboy,ele parecia ser tão inocente naquela foto,acho que foi isso que me chamou atenção na hora da escolha.
     Eu estava sentada no sofá até que escuto a campainha tocar ,me levanto para atender e quando abro a porta me deparo com um lindo garoto .

     Eu estava sentada no sofá até que escuto a campainha tocar ,me levanto para atender e quando abro a porta me deparo com um lindo garoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N:Olá
JK:Oi ...e...aqui que mora a senhora Mirella?
S/N:sim é aqui mesmo ...
Jk:e que me mandaram vir pra cá ....
S/N:perai....você...é o Babyboy?
JK:sim...-disse de cabeça baixa-
S/N:pode entrar bebê ...-dei espaço para ele entrar ,e foi o que ele fez-.

     Assim que ele entrou ,ficou olhando tudo com um sorrisinho e com os olhos brilhando.

S/N:Deixa suas malas aí na sala e vem comigo !-falei com um sorriso nos lábios ,e o mesmo me olhou envergonhado colocando as malas no chão e andando lentamente até mim-vem...-falei ainda sorrindo o puxando para que andasse mais rápido- .

    O levei até a cozinha para lhe apresentar a SynHa minha amiga e cozinheira da casa ,e JB meu motorista e segurança.

S/N:SynHa! -a chamei e ela logo parou o que estava fazendo se virando para nós -.

SH:sim...oiii-fitou Jungkook-e seu Baby ?
S/N:sim...-olhei para ele que estava vermelho-
SH:qual seu nome gracinha?
JK:Jungkook-disse abaixando a cabeça -
SH:que fofo,meu nome e SynHa...
S/N:cadê o JB?
SH:não sei ...
S/N:então tá ....vem ,vou te mostrar seu quarto....
JK:tá bom-me seguiu até o quarto que eu tinha ajeitando pra ele -.

JUNGKOOK   P.O.V

  °Eu estava envergonhado,porque não conhecia s/n direito .E por que tenho medo de que ela fassa o mesmo que meus antigos donos fizeram comigo ,mais ela parece ser gentis,pelomenos até agora não tirou aquele sorriso bonito dos lábios,parecia uma criança °.
   Quando entramos no quarto que ela havia preparado pra mim ,me senti muito feliz e surpreso,o quarto era grande e bem bonito,tinha uma cama enorme,televisão Xbox com um monte de jogos na estante,era lindo,nunca avia ganhado um quarto assim.

S/N:gostou ?-falou s/n com seu sorriso-

   Não consegui falar nada ,só dei um abraço nela,mais depois me lembrei que devo pedir permissão,e talvez eu seja castigado por isso ,então a soltei imediatamente.

JK:me desculpe senhora-falei com a cabeça baixa-
S/N:desculpa porque ?!você só está me agradecendo,e não me chame de senhora -assim que ela falou a olhei surpreso-.
JK:não vai me castigar?
S/N:não....só se for preciso ,mais creio que isso não vá ser preciso....-fez uma cara séria -.
JK:não vou te desobedecer senhora...
S/N:não me chame de senhora,fica parecendo que sou sua avó,me chame pelo nome.-voltou a sorrir e foi até os guardas-roupas-arrume suas coisas aqui-Abriu as portas dos guardas-roupas enquanto eu fui até a estante de jogos do Xbox-.
JK: sim já irei arrumar...-disse me agachando pegando um dos controles-.
S/N:gosta de jogar ?-veio até mim e se agachou ao meu lado-.
JK:gosto,muito....-disse a olhando- .
S/N:que bom ,pois esse aí e seu !-disse sorrindo pra mim -
JK:posso ?-fiz um gesto de abraço -
S/N:não precisa pedir permição pra isso ,pode abraçar a vontade.-deu um sorriso encantador que me transmitiu confiança então a abracei-

JK:muito obrigada -a apertei em meus braços ,mas como estávamos agachados,nos desequilibramos e caímos no tapete Branco e macio do quarto ,e lá estava eu por cima dela que me olhava fixamente.-de-desculpas s/n- disse me levantando envergonhado-.
S/N:Acidentes acontecem,não foi culpa sua -se sentou no tapete e eu e sentei ao seu lado e continuei a olhar os jogos-.
S/N:pode jogar ,depois te ajudo a arrumar suas coisas.
JK: ebaaa- me levantei para pegar o jogo- obrigada de novo.-sorri pra ela que ainda estava sentada no chão-
S/N:me ajuda -disse de um jeitinho fofo estendendo os braços pra mim parecendo um bebê querendo colo ,eu a ajudei e ela fez uma cara fofa -.
JK:que fofa...-falei em tom baixo -
S/N: você que é -apertou minhas bochechas e saiu do quarto .° Ela é bem diferente do que a senhora Lin falou,ela é jovem e animada ,carinhosa,gentio e muito bonita e atraente,bem diferente de meus antigos donos ,gostei bastante dela °

S/N P.O.V

   Deixei Jungkook no quarto jogando Xbox e desci para a cozinha e ShynHa logo me perguntou:

SH: iai ,rolou alguma coisa lá encima já?
S/N: claro que não né SynHa!
SH: anão...quando vocês vão se pegar ?-se debruçou no balcão-.
S/N: acho que ....nunca
SH: nunca diga nunca -me olhou com uma cara maliciosa- talvez vocês se peguem até hoje ,escreve ai o que eu tô falando...
S/N: credo SynHa!
SH: vai me dizer que você não quer um bonitão como o Jungkook....-me olhou esperando que eu a responde-se -.
S/N: não sei...-cocei a cabeça -.
SH: se eu não te conhecesse bem eu acreditaria que não quer ,mais como te conheço 'bem' eu sei que quer sim ...

   Do nada JB aparece atrás de mim.

JB: o que ela quer ?-faou me abraçando por traz-.
SH: o Jun- a interrompi-.
S/N: nada,eu não quero nada- fuzilo SynHa com os olhos- e ,oi pra você também tá JB...
JB: ah,oi anjinho- me apertou em seus braços- oi pra você também SynHazinha....-disse sorrindo-.
S/N: onde você tava? -me soltei dele me virando de frente a ele -.
JB: sua omma me pediu que a levasse pra comprar algumas coisas pra você....

S/N: cadê ela agora ?
JB: la fora conversando com a vizinha...-disse apontando para fora-.
S/N: obrigada JB....

   Sai da cozinha em direção a porta para ir falar cozinha mãe,só que ela entra antes que eu saía .

ML: Oi minha filha!-falou me abraçando-.
S/N: oi omma!
ML: ele chegou?
S/N: quem?
ML: seu BabyBoy...
S/N: sim ,ele chegou....e é sobre ele que eu-
ML: cadê ele ?-disse me interrompendo-.
S/N: Ta no quarto dele ...
ML: vou lá ver ele ....-falou e saiu em direção às escadas-.

  Voltei para a cozinha e SynHa e JB estavam conversando.Me sentei ao lado de JB que estava debruçado no balcão.

SH: Iai amor...
S/N: Iai tavam falando do que ?
SH: nada.
S/N: uhum tá ...
JB: Você vai sair mais tarde?
S/N: vou ajudar o Jungkook a arrumar as roupas dele...-°eu e minha boca grande°-
JB: Jungkook?
SH: é o BabyBoy que mais parece Daddy que a Mirella comprou pra ela ...
JB : BabyBoy,Daddy,tô entendendo e nada !
S/N: depois te apresento ele.
ML: filha! -entrou na cozinha- não achei ele no quarto ...só achei o Xbox ligado...
S/N: Ele deve tá tomando banho....
ML: ata...

                 
CONTINUA.....

Genteeee!

Me perdoem se tiver erros ortográficos ,não sou muito boa com palavras.

💙❤💙❤💙 ADORO VCS ❤💙❤💙❤

                BJS MEU POVO 😘

   

MY BABYBOY Onde histórias criam vida. Descubra agora