Oi genteeeee,me desculpa a demora ,e que tive um problema com meu cell e foi difícil pra arrumar.
Mais agora já tá tudo certo,espero que gostem e votem ,ok,obg.
Boa leituraJUNGKOOK P.O.V
Terminei meu banho enrolei a toalha na cintura e fui até minha mala bagunçando -a até que achei minha calça moletom preta,me vesti e me sentei no tapete e continuei a partida do jogo que eu deixei ligado .
Olhei minha mala encima da cama toda bagunçada .JK:eu tenho que arrumar essa bagunça toda que eu fiz ,mais a preguiça tá foda....-falei fazendo careta-.
Deitei no tapete e fiquei de bobeira olhando pro teto,até que adormeci.
S/N P.O.V
S/N: to com fome SynHa,o que tem pra comer?
SH: vou fazer uns sanduíches...pega o pão pra mim ,tá no armário na parte de cima .-apontou para o armário-.
S/N: Ta bom ...-vou até o armário e tento pegar o pão mais tá muito alto pra mim -anão....-pulo pra tentar pegar mais sem sucesso-anão! .
SH: que que foi s/n ?-disse fechando a geladeira-.
S/N: quem foi o sem noção que colocou o pão la encima?
SH: foi o JB! -disse apontando pra ele -.
JB: foi mal ,esqueci que vocês eram menorzinhas...-disse se aproximando- eu ajudo você...-disse me pegando pela cintura me erguendo -.
S/N: peguei- peguei o pão ,e JB me colocou no chão novamente-.
SH: agora é só fazer...-disse SynHa pegando o saco de pão e se virando pra pia-.Me sentei num banquinho perto do balcão pra esperar os sanduíches,até que JB veio até mim e me abraçou por traz dando beijos no meu pescoço.
S/N: JB....-falei em tom baixo- pare....
JB: porque? -continuou a beijar meu pescoço-.
S/N: porque sim....-tirei suas mãos da minha cintura e me virei de frente pra ele -.
JB: tá tá,já parei....-disse e logo depois me deu um selinho e saiu-.Depois de ter comido os sanduíches ,eu e SynHa ficamos conversando até que ela faz a seguinte pergunta:
SH: s/n....porque despençou o JB?
S/N: eu? Despencar o JB? Quando?
SH: não vem se fazer de besta agora né s/n ....eu vi e escutei....
S/N: o que?
SH: eu vi o JB beijando o seu pescoço e ouvi você falando pra ele parar ,mais o coitado não queria parar e você mandou ele ir...coitado s/n ,ele só queria uns amaços com você....
S/N: ata....deu pra perceber o que ele queria....
SH: porque despençou ele?
S/N: porque sim ue...
SH: se eu fosse você não despençava ele não....
S/N: porque?
SH: porque ele é bonito,forte,inteligente,romântico,e tem pegada....
S/N: isso é verdade...mais...então ,porque você não fica com ele ?!
SH: porque....porque não.....é já é tarde eu tenho que fazer o jantar ....
S/N: só pra mudar de assunto....então tchau ....Sai da cozinha e me lembrei que tinha prometido pro Jungkook que eu ajudaria ele a arrumar as roupas dele.
Subi em direção ao quarto dele e quando entrei ele estava deitado no tapete só de calça moletom,e nossa que imagem maravilhosa,como eu quero ele,mais eu posso ter ele quando quiser,mais eu não vou obrigar ele a nada.S/N: Jungkook...-o chamei em tom baixo e ele n acordou- Jungkook- me abaixei perto dele e o cutuquei-.
JK:Hm...-falou ainda com os olhos fechados-.
S/N:vamo arrumar suas coisas...
JK:Hm que ?.....a s/n e você- disse se levantando e ficando na minha frente- o que você falou?
S/N:vamo arrumar suas roupas
JK:a,vamo...-falou indo em direção às malas-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BABYBOY
Fanfictionjungkook e um garoto cujo e alugado como objeto sexual em sites e estava cansado de ser torturado por seus donos,até que um dia foi comprado ,e ele mal sabia que a pessoa que o comprou irá mudar sua vida .....