1-O inicio

10.9K 731 695
                                    

Narrador Pov

Anos de carreira, e Camila ainda não havia se acostumado com toda aquela euforia de seus fãs. Ela via por todos os lados flashes disparados em sua direção, pessoas gritando seu nome e uma mídia esperando pelo melhor click.

-- Terminamos Camila, vamos embora pelos fundos, tudo bem? - Roger, empresário de Camila, a instruía após finalizarem mais um trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- Terminamos Camila, vamos embora pelos fundos, tudo bem? - Roger, empresário de Camila, a instruía após finalizarem mais um trabalho. A garota estava exausta, afinal, depois de horas de um meet com seus fãs e após atender mais de quinhentas pessoas, ela sequer sentia seus pés.

-- Camila, pelo amor de Deus, me nota! - O grito histérico de uma fã desesperada na saída da loja, tentando chamar a atenção da famosa fez a garota lhe fitar. Ela não resistia nunca naqueles casos, pois, apesar do cansaço, jamais seria capaz de virar as costas para as pessoas que lhe colocaram aonde ela estava naquele momento. Sendo assim, ela saiu do carro contrariando seu segurança, que ficou aborrecido com tal atitude, e seguiu caminho até a fã.

Assim que se aproximou, Camila pôde notar que ela chorava e que mal conseguia dizer uma palavra.

--Hey, calma! - Pediu docemente. -- Eu estou aqui. -- Dizia a ela em um abraço aconchegante, tratando de acalmar a moça.

Depois de alguns segundos ela finalmente se acalmou e sorriu, não tendo palavras suficientes para expressar a alegria por sua ídola ter se dado ao trabalho de ir até ela. A moça entregou um presente para sua ídola e um par de chinelos, algo que fez Camila fazer uma cara de interrogação a ela. A garota lhe fitou e, naquele momento, já rindo, disse um pouco envergonhada:

-- Agora você não precisa usar só aquele tamanco mais. - Aquela frase fez Camila começar a rir alto, afinal ela não sabia que seus fãs reparavam até nos mínimos detalhes.

-- Mas eu gosto dele, qual é o preconceito com o meu tamanco? -Indagou se fingindo de ofendida. O leve rubor nas bochechas da garota fez Camila sorrir. A garota era, de fato, linda envergonhada.

-- Nenhum. Você fica maravilhosa usando qualquer coisa, Camila. - A garota respondeu embaraçada.

-- Vocês têm preconceito com o meu calçado, não tente me enganar. - Brincou a famosa, ganhando mais um sorriso de sua fã. Instantes depois, após tirarem algumas fotos juntas, Camila se despediu dela, lhe agradecendo e, enquanto se aproximava novamente do carro, ela pôde notar mais fãs se aproximando, fazendo-a entrar às pressas no automóvel, afinal ainda tinha mais dois compromissos naquele dia.

 Instantes depois, após tirarem algumas fotos juntas, Camila se despediu dela, lhe agradecendo e, enquanto se aproximava novamente do carro, ela pôde notar mais fãs se aproximando, fazendo-a entrar às pressas no automóvel, afinal ainda tinha mais ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
"I'II Never Be The Same" (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora